21 maio 2011

MOBILIZAÇÃO PARA AS PRÉ-CONFERÊNCIAS DA SAÚDE É INICIADA

Já temos dois agentes de saúde que fazem parte do conselho municipal de saúde, e temos que aumentar esse numero , portanto a AACES convida a todos para participarem das pré-conferências e depois disputar a eleição podendo se tornar um conselheiro local, distrital ou municipal de saúde, venha participar.

agep_logonova
  

A Assessoria de Gestão Participativa (AGEP), em parceria com a comissão organizadora da XI Conferência Municipal de Saúde, deu início ao processo de mobilização dos diversos segmentos que compõe o efetivo controle social (usuários, trabalhadores, gestores e prestadores) para instrumentalizar a participação da sociedade nas pré-conferências de saúde, que ocorrerão conforme calendário (sujeito a alteração). Nesses espaços serão eleitos também conselheiros distritais de saúde. 
A XI Conferência Municipal de Saúde será realizada nos dias 12, 13 e 14 de julho, em local ainda a ser definido. Já a 14ª Conferência Nacional de Saúde acontece entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro, com o tema “Todos usam SUS! SUS na seguridade social, política pública, patrimônio do povo brasileiro”. 


CALENDÁRIO:• Reuniões de Mobilização Distrital para Pré-Conferências - 2011
• Realização das Pré-Conferências de Saúde
Fonte: SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir