18 maio 2011

Globo manipula mentes e diz que a culpa é da violência



Ainda tem gente que tem a cara dura dedefender  os EUA (Os grandes assassinos), Israel e a Globo (Tudo farinha do mesmo saco). É por isso que digo que a rede Globo continua e sempre continuará produzindo matérias que servem somente aos interesses norte-americanos e israelenses, os errados nesta história sempre serão os palestinos, os árabes e os muçulmanos e a maioria das pessoas assistem o conteúdo Global em casa e concorda piamente com as mentiras que são transmitidas. Confira matéria completa.
BEIRUTE - A violência irrompeu nas fronteiras de Israel com a Síria, Líbano, Gaza e Cisjordânia, deixando ao menos 13 pessoas mortas e dezenas feridos neste domingo, dia em que os palestinos relembram o que chamam de "Nakba" , ou "catástrofe" da fundação de Israel, em 1948. Tropas israelenses mataram manifestantes em três diferentes localidades para prevenir que atravessassem as fronteiras israelenses.
(...)Na Faixa de Gaza, disparos das forças israelenses feriram mais de 82 palestinos quando manifestantes se aproximaram do muro que divide a região.


É essa a democracia, os idéias de liberdade e respeito que pregamos? As tropas israelenses matam manifestam somente para prevenir. Por prevenção a morte é aceita pela rede Globo, somente por que ela segue a mesma cartilha norte-americana. Os americanos podem matar, os muçulmanos não. Que Deus é esse que concorda tudo isso?

Aliás, somente por se aproximar do muro que divide a região, as forças israelenses disparam tiros e ferem. Nas contas que chegam aos nossos ouvidos e olhos, 82 palestinos foram feridos e você ainda continua acreditando na Globo, nos EUA e em Israel. O mundo é maior do que o Recôncavo!!!

Assista ao vídeo produzido por um americano na Faixa de Gaza. Repare que os manifestantes palestinos estão desarmados. Param até para fazer suas orações e são alvejados covardemente por helicópteros Apache, made in USA, a serviço das forças israelenses.



Fonte: Blog do Zevaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir