O gerente administrativo do CCZ Marcelo Almeida deu essa resposta sobre a calculadora mostrando que realmente foi pedido insumo, onde segue abaixo o documento.
Agradecemos pela atenção que sempre nos deu, como também provar que sua parte foi feita com a solicitação do material.
Solicitação Registro Preço
Nº da Solicitação: 2011000048
Órgão:
U.G.:
Almoxarifado:
Situação Atual:
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
CADASTRADA
Data de Inclusão: 12/01/2011 Data de Solicitacão: 12/01/2011
Subgrupo: 200000149 − EQUIPAMENTOS, ACESSÓRIOS E INSTRUMENTOS PARA ESCRITÓRIO
Item Material UM Qtd. Solicitada.
1 200000733 − CALCULADORA DIGITAL PORTÁTIL 08 UNIDADE 2.500
DÍGITOSCALCULADORA DIGITAL PORTÁTIL, CAPACIDADE 08 DÍGITOS,
VISOR EM CRISTAL LÍQUIDO, 04 OPERAÇÕES BÁSICAS,
FUNCIONAMENTO À BATERIA. −
A SUPERVISORA TA CERTA QUANTAS VEZES COMPRAMOS LAPIS E BORACHA SE E MATERIAL D E TRABALHO NAO ERA PRA FALTAR AS CALCULADOR A MAIORIA VEIO COM DEFEITO,EU MESO COMPREI A MINHA ,OCCZ SO QUER COBRARM,JUNTO COM ESSES PESSOAL DA FUMASA QUE PROTEGEM UNS,E IMPLICAM COM OUTROS.ISSO E UM ABSURDO.
ResponderExcluircade o fardamento ate hoje so ganhei duas.,blusas sabe o ccz,precizar mudar essa aso quer trabalho,sem melhoria nemhuma de
ResponderExcluirmateriais e fardamentos,cade os planfletos pra acao educativa noa temos,ccz faca uma analize de quantos erros voces tem,quando chega alguem importante pra a aarea de campo aparece materiais.isso e um absurdo. eliaci
è verdade...Vcs já perceberam que em sua maioria, a reclamações e insatisfações vem muito mais da categoria que atua com a campanha da dengue? Dificilmente flagramos agentes das demais em constante desgosto no seu dia-a-dia.
ResponderExcluirCom certeza pessoal, isso se dá ao fato de não conviverem diariamente com esta falange de FUNASEIROS. Tudo é motivo de dificuldade e desrespeito à HIERARQUIA. Se precisamos entrar em contato com o CCZ, " Tem Que Ser Selado, Registrado, Carimbado.... - .... avaliado, rotulado, se quiser voar! "... Nas outras endemias não.... o agente lida com seu supervisor e com o CCZ DIRETAMENTE.
Este pessoal com o pé na cova, que ainda não se aposentou para não perder um centavo que possa sugar do valor do salário que é de direito e que deveria ser compatível ao nosso....ou melhor... o nosso deveria ser similar ao deles, já que quem , "nos dias de hoje", trabalha somos NÓS. Essa falange fica com suas historias de tarzan, querendo nos submeter a uma realidade que já não existe e nos fazendo de "saco de pancada" em suas terapias de grupo.
O sindicato deveria estar atento ao pessoal que atua na Dengue, uma vez que estão muito mais expostos aos assédios, às explorações de uma falange de indivíduos sem inteligência emocional e nem preparo profissional para o cargo de coordenação.
No Subúrbio,sabemos que diversos agentes tem sido vítima dos constantes "pitis" do coordenador local, porém são coagidos e submetidos a "vinganças", tendo suas vidas expostas ao RIDICULO em reuniões particulares e sem direito à defesa, uma vez que tudo é dito sem a presença de suas vítimas.
O interessante é que nenhuma providencia é tomada. No Subúrbio, impera a seleção de QI(quem indica), para cargos supervisores ou melhor, de "olheiros" do Coordenador. Requisitos prioritários para assumir o cargo: não ter o mínimo interesse pela qualidade do trabalho , criar desarmonia entre os componentes da equipe ( estratégia importada do período da DITADURA para assim coagir qualquer questionamento.
Equipe "problemática", agente "problemático" são justamente aqueles que lutam por uma qualidade no trabalho e questionam a falta de planejamento no trabalho. Diariamente, em diversas situações no decorrer das atividades, percebemos o quanto não existe um planejamento que torne prático e eficaz as ações na Campanha, assim como percebemos o total desinteresse dos dirigentes com a realidade na qual se depara o agente em campo e os supervisores comprometidos com o trabalho.
No Subúrbio, como foi relatado pelo colega anteriormente impera a lei do silêncio. E é justamente ai que o SINDICATO deveria começar a averiguar o que anda acontecendo. Não é possível que agentes comprometidos com o trabalho sejam ROTULADOS de PROBLEMATICOS, e sofram constantes perseguições, na tentativa de livrarem-se deles para que as atrocidades cometidas pela "falange Funasista" não venham à tona.
Assédios e calúnias apimentam o desejo "mórbido" desses ditadores doentes e traumatizados pelo regime outrora vivido. Mas ao invés de fazerem uma terapia e curarem-se de suas magoas passadas, como pais despreparados, descarregam em seus filhos toda a sua fúria e raiva, disfarçadas em disciplina, ordem e progresso. è assim que trabalham as equipes no Subúrbio Ferroviário.... "apadrinhadas" e "amparadas" pelos "zelosos pais" da FUNASA.
Imaginemos então como será o futuro dessas nossas "crianças da dengue" no Subúrbio Ferroviário! .
Vc que trabalha no Subúrbio, e já sofreu qualquer tipo de assédio, está percebendo que sua vida particular tem sido assunto de conversas fúteis no PA Central, se presenciou comentários anti-éticos do Coordenador para com sua Tropa de Elite, se está trabalhando sem os materiais apropriados, se tem sofrido as punições por ter recebido o "cargo de DESTAQUE como agente PROBLEMATICO", entre em contato com o sindicato e divida este cargos com a categoria. Cargo de "tamanha" importância não pode ficar sob a responsabilidade de uma única pessoa.
ResponderExcluirFaça sua parte, mantenha a qualidade de suas ações,diga NÃO ao assédio e exija seu direito de trabalhar em paz.
por que será que tem Pa sem material enquanto outros não faltam? Dr Eleaci precisa estar de olho nisso!
ResponderExcluir