21 abril 2011

RESPOSTA DA GERÊNCIA ADMINISTRATIVA DO C.C.Z SOBRE A CALCULADORA QUE "DERRUBOU" A SUPERVISORA

O gerente administrativo do CCZ Marcelo Almeida deu essa resposta sobre a calculadora mostrando que realmente foi pedido insumo, onde segue abaixo o documento.
Agradecemos pela atenção que sempre nos deu, como também provar que sua parte foi feita com a solicitação do material.

Solicitação Registro Preço
Nº da Solicitação: 2011000048
Órgão:
U.G.:
Almoxarifado:
Situação Atual:
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
CADASTRADA
Data de Inclusão: 12/01/2011 Data de Solicitacão: 12/01/2011
Subgrupo: 200000149 − EQUIPAMENTOS, ACESSÓRIOS E INSTRUMENTOS PARA ESCRITÓRIO
Item Material UM Qtd. Solicitada.
1 200000733 − CALCULADORA DIGITAL PORTÁTIL 08 UNIDADE 2.500
DÍGITOSCALCULADORA DIGITAL PORTÁTIL, CAPACIDADE 08 DÍGITOS,
VISOR EM CRISTAL LÍQUIDO, 04 OPERAÇÕES BÁSICAS,
FUNCIONAMENTO À BATERIA. −



5 comentários:

  1. A SUPERVISORA TA CERTA QUANTAS VEZES COMPRAMOS LAPIS E BORACHA SE E MATERIAL D E TRABALHO NAO ERA PRA FALTAR AS CALCULADOR A MAIORIA VEIO COM DEFEITO,EU MESO COMPREI A MINHA ,OCCZ SO QUER COBRARM,JUNTO COM ESSES PESSOAL DA FUMASA QUE PROTEGEM UNS,E IMPLICAM COM OUTROS.ISSO E UM ABSURDO.

    ResponderExcluir
  2. cade o fardamento ate hoje so ganhei duas.,blusas sabe o ccz,precizar mudar essa aso quer trabalho,sem melhoria nemhuma de
    materiais e fardamentos,cade os planfletos pra acao educativa noa temos,ccz faca uma analize de quantos erros voces tem,quando chega alguem importante pra a aarea de campo aparece materiais.isso e um absurdo. eliaci

    ResponderExcluir
  3. è verdade...Vcs já perceberam que em sua maioria, a reclamações e insatisfações vem muito mais da categoria que atua com a campanha da dengue? Dificilmente flagramos agentes das demais em constante desgosto no seu dia-a-dia.

    Com certeza pessoal, isso se dá ao fato de não conviverem diariamente com esta falange de FUNASEIROS. Tudo é motivo de dificuldade e desrespeito à HIERARQUIA. Se precisamos entrar em contato com o CCZ, " Tem Que Ser Selado, Registrado, Carimbado.... - .... avaliado, rotulado, se quiser voar! "... Nas outras endemias não.... o agente lida com seu supervisor e com o CCZ DIRETAMENTE.

    Este pessoal com o pé na cova, que ainda não se aposentou para não perder um centavo que possa sugar do valor do salário que é de direito e que deveria ser compatível ao nosso....ou melhor... o nosso deveria ser similar ao deles, já que quem , "nos dias de hoje", trabalha somos NÓS. Essa falange fica com suas historias de tarzan, querendo nos submeter a uma realidade que já não existe e nos fazendo de "saco de pancada" em suas terapias de grupo.

    O sindicato deveria estar atento ao pessoal que atua na Dengue, uma vez que estão muito mais expostos aos assédios, às explorações de uma falange de indivíduos sem inteligência emocional e nem preparo profissional para o cargo de coordenação.

    No Subúrbio,sabemos que diversos agentes tem sido vítima dos constantes "pitis" do coordenador local, porém são coagidos e submetidos a "vinganças", tendo suas vidas expostas ao RIDICULO em reuniões particulares e sem direito à defesa, uma vez que tudo é dito sem a presença de suas vítimas.

    O interessante é que nenhuma providencia é tomada. No Subúrbio, impera a seleção de QI(quem indica), para cargos supervisores ou melhor, de "olheiros" do Coordenador. Requisitos prioritários para assumir o cargo: não ter o mínimo interesse pela qualidade do trabalho , criar desarmonia entre os componentes da equipe ( estratégia importada do período da DITADURA para assim coagir qualquer questionamento.

    Equipe "problemática", agente "problemático" são justamente aqueles que lutam por uma qualidade no trabalho e questionam a falta de planejamento no trabalho. Diariamente, em diversas situações no decorrer das atividades, percebemos o quanto não existe um planejamento que torne prático e eficaz as ações na Campanha, assim como percebemos o total desinteresse dos dirigentes com a realidade na qual se depara o agente em campo e os supervisores comprometidos com o trabalho.

    No Subúrbio, como foi relatado pelo colega anteriormente impera a lei do silêncio. E é justamente ai que o SINDICATO deveria começar a averiguar o que anda acontecendo. Não é possível que agentes comprometidos com o trabalho sejam ROTULADOS de PROBLEMATICOS, e sofram constantes perseguições, na tentativa de livrarem-se deles para que as atrocidades cometidas pela "falange Funasista" não venham à tona.

    Assédios e calúnias apimentam o desejo "mórbido" desses ditadores doentes e traumatizados pelo regime outrora vivido. Mas ao invés de fazerem uma terapia e curarem-se de suas magoas passadas, como pais despreparados, descarregam em seus filhos toda a sua fúria e raiva, disfarçadas em disciplina, ordem e progresso. è assim que trabalham as equipes no Subúrbio Ferroviário.... "apadrinhadas" e "amparadas" pelos "zelosos pais" da FUNASA.

    Imaginemos então como será o futuro dessas nossas "crianças da dengue" no Subúrbio Ferroviário! .

    ResponderExcluir
  4. Vc que trabalha no Subúrbio, e já sofreu qualquer tipo de assédio, está percebendo que sua vida particular tem sido assunto de conversas fúteis no PA Central, se presenciou comentários anti-éticos do Coordenador para com sua Tropa de Elite, se está trabalhando sem os materiais apropriados, se tem sofrido as punições por ter recebido o "cargo de DESTAQUE como agente PROBLEMATICO", entre em contato com o sindicato e divida este cargos com a categoria. Cargo de "tamanha" importância não pode ficar sob a responsabilidade de uma única pessoa.

    Faça sua parte, mantenha a qualidade de suas ações,diga NÃO ao assédio e exija seu direito de trabalhar em paz.

    ResponderExcluir
  5. por que será que tem Pa sem material enquanto outros não faltam? Dr Eleaci precisa estar de olho nisso!

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir