14 abril 2011

AERONÁUTICA NO COMBATE A DENGUE ? TEMOS QUE TER ALGUNS CUIDADOS

.

Nesta quinta-feira (14), foi realizada a capacitação de 45 militares na Aeronáutica que irão reforçar as atividades de campo de combate à dengue. O mesmo treinamento já foi realizado com 80 militares do Exército e outros 70 da Marinha. As Forças Armadas estão sendo capacitadas para desenvolver atividades de controle mecânico e de mobilização social. O treinamento será realizado das 9h às 17h, na Base Aérea de Salvador, São Cristóvão (ao lado do Aeroporto).
capacitação-da-aeronáutica
Fonte: S.M.S
DESABAFO DA AACES
Mais militares entram no combate a dengue, nossa preocupação é a exposição desses militares em locais "sensíveis dos bairros" porque o militar entra e vai embora, e o agente mais cedo ou mais tarde terá que retorna, já houve caso de ameaças, portanto vamos pensar numa forma que eles possam dar sua contribuição, sem expor os ACE,s.
Estamos com um salário base de R$ 510,00 abaixo do mínimo, e sendo estatutário só na teoria, porque os efeitos financeiros só em junho de 2012, enquanto isso o estado e o governo federal gasto muito dinheiro pagando diárias e horas extras aos militares para atuar poucas horas por dia, e sem um treinamento técnico e pratico que agentes de combate ás endemias de Salvador possui, temos certeza que se essa verba fosse usada para gratificação  dos ACE,s  dos bairros que diminuíram seus índices,  com certeza o resultado seria mais produtivo e qualitativo, é por isso que vamos lançar uma enquete sobre o assunto, vote seu voto de opinião ajuda a demonstrar o sentimento da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir