10 abril 2011

AACES APOIA O SEMINÁRIO SOBRE ASSÉDIO MORAL E SEXUAL

A AACES apoia esta iniciativa do sindicato:

  “1º SEMINÁRIO DE ASSÉDIO MORAL E SEXUAL E MANIFESTAÇÕES DE VIOLÊNCIA NO TRABALHO” com isso estaremos colhendo subsídios para uma discussão mais ampla com os gestores e também fazer um perfil de onde acontece o maior numero de incidência de violência...



Um comentário:

  1. gostaria de saber da aaces é que mandaram eu trabalhar até o dia 03 de março deste ano quando eu sairia de no dia 02 de março ai a ccz descobriu que eu não poderia sair a partir de 04 de março porque o dia 04 era ponto facultativo e tiveram a ideia brilhante de me darem uma folga quando eu retornassem dia 05 de abril pela minha contagem o primeiro dia util seria o dia dez de março e o meu retorno seria dia 11 de abril,quem está certo eu ou a ccz?por favor peço que aaces procure investigar este meu caso porque eu estou vendo desonestidade e quero os meus quatro dias que ainda eu falto tirar em decorrencia do primeiro dia util foi dia dez para parao pessoal da dengue sou da liberdade,por favor enadioprocure saber

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir