01 abril 2011

PREFEITO, SUB- SECRETÁRIA E SECRETÁRIO DE SAÚDE VISITAM O BAIRRO DO CALABAR COM OS AGENTES DE SAÚDE.

O bairro do Calabar no distrito barra/rio vermelho fica no meio de alguns bairros nobres de Salvador, coincidência ou não foi escolhido para implantação da primeira base comunitária militar, e ontem 31/03/2011 o prefeito João Henrique, o secretário municipal de saúde Gilberto José e a sub-secretária Tatiana Paraiso visitaram a comunidade para discutir a questão da saúde dentre outras demandas, como não se pode fazer ou discutir saúde comunitária sem a presença dos Agentes de Saúde, foi realizada uma reunião com ace,s e acs, onde os gestores poderam ouvir as idéias dos profissionais para melhorar a saúde da comunidade, aproveitamos para cobrar deles melhores salários e condições de trabalho, inclusive a questão de estarmos recebendo como salário base R$ 510,00 abaixo do mínimo.
Levamos o secretário e a sub, para conhecer o (P.A) Ponto de Apoio ou abastecimento dos Agentes de combate as endemias, vale ressaltar que esta foi a primeira vez que um secretário de saúde entra em um (P.A), levamos os gestores para conhecer também a Rádio Comunitária do Calabar  que tem como locutor e radialista o acs Clélio.



O acs Clélio na rádio comunitária.
Os agentes e o secretário no Calabar.
A sub-secretária e os agentes.
Os agentes com o Prefeito.
Entrou na história o primeiro secretário que entra
 num P.A. ah! o ar condicionado à direita 
nunca funcionou, ok?
Entrou na história o primeiro secretário que entra
 num P.A. ah! o ar condicionado à direita
 nunca funcionou, ok?
A entrevista na rádio comunitária.
O presidente da AACES 
dando algumas explicações aos colegas.


Um comentário:

  1. Visitar um PA como esse é facil, quero ver eles visitarem PAs que encontram-se em lavanderias, micro salas e ate mesmo exposto ao sol sem ter nem um teto para ficar, tomando sol e chuva.
    O prefeito e o secretario deveriam visitar ao menos 10 PAs por mês para conhecer a nossa situaçao e ver o motivo da nossa reivindicaçao.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir