27 abril 2011

AACES, TRANSPARÊNCIA E QUARTO SEGUIMENTO CONVIDOU O SINDACS, ALIAS GOSTARIAMOS DE AGRADECER, POIS É A PRIMEIRA VEZ QUE O NOME DA AACES É CITADO NO SITE DO SINDICATO.

Direção estadual do Sindacs/BA
tem solicitação atendida pela SMS

A direção estadual do Sindacs/BA,  tem sua solicitação atendida pela SMS. Desde do dia 23/04/2011 estamos tendo reuniões semanais, juntamente  com os outros seguimentos como grupo da transparência, Associação do Agentes de Combates as Endemias de Salvador, COSAN, Centro de Controle de Zoonose, para  buscamos soluções dos problemas que tem sido denunciados pelos trabalhadores no dia-a-dia. como:
Perseguições no campo, assédio moral  por parte de gestores (enfermeiras, médicos, gerentes, supervisores, coordenadores, funazeiros,  etc.) restrição funcional, declaração de comparecimentos, atestado médico, situação de quem esta estudando a noite, capacitação pra supervisores, processos administrativos, descentralização do CCZ, portador de necessidades especiais, colegiado, ampliação da área de atuação dos ACS, portada SMS. Pedimos aos companheiros que aguardem, que as providências estão nascendo de discussões democraticamente,  avaliadas por todos que estão nas discussões que tem sido importante . A Secretaria de Comunicação tem se empenhado nos problemas deste grupo (endemias) que tem sido mais massacrados no campo. Não esqueçam o Sindacs/BA não para!!!
Fonte: Sindacs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir