03 dezembro 2013

Prefeitura nomeia 380 convocados no concurso da Saúde

A Prefeitura de Salvador publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira (03) o decreto de nomeação de mais 380 profissionais para a Saúde. Em 19 especialidades foram nomeados 95 enfermeiros, 50 odontólogos, 54 técnicos de enfermagem, 51 médicos, 29 auxiliares em saúde bucal, 19 terapeutas ocupacionais, 19 psicólogos, 14 assistentes sociais, 11 nutricionistas, 12 técnicos em laboratório e mais 26 profissionais entre educador físico, médico veterinário, fonoaudiólogo, farmacêutico, fisioterapeuta, farmacêutico bioquímico, oficineiro e técnicos em saúde bucal e radiologia.
O secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, explica a necessidade em atender a demanda de pessoal no âmbito da saúde. “Com a ampliação da rede de saúde no município, foi preciso trazer os profissionais já aptos para exercerem suas funções. No entanto, salientamos que a locação definitiva dos nomeados só será realizada após a nomeação de todos os convocados habilitados. Entendemos que, dessa forma, os demais aprovados no concurso não terão prejuízos”, esclareceu.
Os nomeados devem comparecer para tomar posse, no prazo legal de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, na Secretaria de Gestão, situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h às 11h e das 14h às 16h, munidos da mesma documentação original entregue no ato da convocação. A fim de atestar a compatibilidade, o candidato que já for ocupante de função pública deverá apresentar uma declaração original expedida pelo setor de recursos humanos ou departamento de pessoal do órgão ou entidade informando o cargo, carga horária e o horário de trabalho exercido.
Para mais informações, o candidato pode procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da secretaria através do e-mail:  pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir