08 dezembro 2013

Enquete: 48,61% dos leitores acreditam que o PT vai perder a eleição para o governo da Bahia



No mesmo dia em que o secretário-chefe da Casa Civil do governo estadual, Rui Costa, foi aclamado pré-candidato à sucessão de Jaques Wagner a reportagem do Bocão News promoveu uma enquete para saber a opinião dos leitores a respeito da indicação.

O resultado não atinge diretamente a indicação, demonstra um desgaste inicial da própria legenda. Para 48.61% dos responderam à enquete, a indicação não muda o cenário. “Tanto faz. Qualquer candidato escolhido pelo PT seria derrotado”.

A segunda opção foi um “balde de água fria” na opção petista. 17,99% dos leitores acreditam que o “PT tinha candidatos mais preparados”. Com 16,20%, a terceira mais acessada foi a irônica: “gostei. Com ele (Rui Costa), vai ser mais fácil vencer o PT nas próximas eleições”.

Apenas 10,47% dos que responderam à enquete acreditam ser Rui Costa um bom nome e que “está preparado para governar a Bahia”.

O resultado desta enquete, no entanto, é apenas um recorte. Muita água passará debaixo da ponte até a eleição e não será surpreendente se na “boca” do pleito a mesma pergunta tiver outro resultado.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir