19 dezembro 2013

1ª CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE DA FAMÍLIA AACES



Não ter o mínimo necessário para se alimentar e nutrir o próprio corpo é uma realidade cruel e desumana, que ainda tortura, desespera, humilha - e mata! - pessoas de todas as idades e etnias em vários países do mundo. Erradicar a miséria, além de ser o compromisso primordial de qualquer governo, deveria também ser o objetivo de cada cidadão de uma sociedade onde ainda há gente morrendo por não ter o que comer e passando necessidades. 

A direção da AACES  sempre esteve atenta a esse grave problema social. Por isso, neste ano estamos inicializando a 1ª CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE DA FAMÍLIA AACES e gostaríamos de contar com o apoio dos colegas Agentes de saúde (ACE e ACS) e simpatizantes da sociedade civil organizada na doação de 1kg de alimentos não perecíveis para juntos doarmos em uma instituição de caridade. Como não existe nenhuma especifica, gostaríamos também que os colegas nos enviassem sugestões com nomes de entidades para entregarmos as doações.
 Sabemos que, com pequenas atitudes, podemos ajudar concretamente muitas pessoas na luta contra a pobreza, a desnutrição e a fome no Brasil. Vamos fazer nossa parte, e você?

Essas fotos foram de Março de 2011, nas quais está registrado um grande ato de solidariedade praticado pela equipe de Saramandaia.
Parabéns, colegas!




Local para doação:

1-Sede da AACES: Final de linha da Praça da Sé, Edf. Fleming, sala 602, Centro.

Obs.: Posteriormente divulgaremos outros locais de entrega, anteciosamente a Direção da AACES.

Maiores informações: 8217-1588, 8879-0584, 8730-1098

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir