29 agosto 2011

O CANDIDATO DE WAGNER PARA 2014




O governador Jaques Wagner confirma quatro nomes do Partido dos Trabalhadores (PT) que despontam como possíveis sucessores ao governo do Estado. A informação é do próprio chefe do executivo que, em entrevista à Tribuna da Bahia, desta segunda-feira (29), falou sobre as eleições de 2014, além de suas próprias pretensões eleitorais para daqui há três anos.
 
Jaques Wagner reafirmou que deseja ser candidato a deputado federal nas eleições em 2014, numa demonstração de que irá acalmar a base aliada, tirando dos partidos de coalizão a ideia de concorrer ao cargo majoritário. “Em 2014, quero ajudar o nosso grupo a fazer uma bancada grande e para contribuir nos acordos da chapa majoritária. É óbvio que se eu quiser ser senador eu sei que tenho legitimidade e que é normal essa visão, mas como estou mais preocupado com a manutenção dessa unidade que nós conseguimos, então prefiro ser candidato a deputado federal”, revelou.
 
Em relação ao processo de sucessão do governo estadual, Jaques Wagner citou quatro nomes do próprio PT que devem se fortalecer durante os próximos anos. “Ele (José Sérgio Gabrielli) é um nome que está sendo colocado, mas ainda não se formalizou porque está muito cedo. A hora de se pensar em 2014 é depois das eleições municipais, em 2013. Agora ele é um nome que é respeitado na Bahia e nacionalmente, como (Walter) Pinheiro é; como (Luiz) Caetano é; como Moema (Gramacho) é. Eu não vou antecipar esse processo”, disse. 
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir