08 novembro 2015

A AACES oferece uma alternativa de lazer ao agente de saúde e família

A direção da AACES preocupada com um espaço de lazer para os agentes de saúde e família, encontramos uma possibilidade para ofertar para categoria, por isso estaremos todas as sextas-feiras das 14 ás 18 horas com um representante do clube Candeias de plantão em nossa sede localizada no final de linha da praça da sé  Edf. Fleming sala 705/706, para você tirar duvidas e saber valores e como pode se associar e desfrutar desse paraíso entre outros beneficios que você vai conferir abaixo.

.  Contatos AACES 98859-8530, 98724-5011.

O Candeias é um clube de férias e turismo do Brasil com mais de 38 anos de tradição, que tem por objetivo proporcionar ao seu quadro associativo um excelente espaço para o seu convívio familiar, social e cultural.


Com uma área de 72.000 m² e capacidade para mais de 3.000 pessoas, totalmente arborizado, onde dispomos de três tubo-águas adulto e infantil, três piscinas adulto e infantil, campo de futebol, restaurante, play groud com personagens infantis, área de camping com 300m totalmente iluminada, estacionamento privativo, posto médico, berçário, churrasqueiras coletivas, enfim, o CLUBE CANDEIAS é o espaço perfeito para que seus familiares possam desfrutar de muito conforto e lazer. 




O CLUBE CANDEIAS está localizado na Estrada do Coco km 14 - ao lado do pedágio - Camaçari - Ba.



Seja Sócio

Conheça as vantagens e benefícios de se tornar um sócio do Candeias Bahia. São diversas opções para você e a sua família.
O Candeias Bahia oferece aos seus sócios os seguintes benefícios:




·         Assistência Médica Alternativa/ Exames Laboratoriais:
Com redução de preços de 10 até 50% do valor das consultas particulares com o mesmo padrão de atendimento.


·         Assistência Odontológica: Onde oferecemos aparelho ortodôntico e documentação totalmente gratuita. Com uma grande rede de conveniados, e descontos para qualquer tipo de tratamento, pela tabela especial Candeias. E mais... Implante dentário com descontos especiais para cliente Candeias e parcelas de até 24 meses.

·         Clube de Campo: Com uma área de 73.000 m², totalmente arborizado, onde dispomos de Tobo-Águas Adulto e Infantil, Piscinas Adulto e Infantil, Salão de Jogos, Campo de Futebol, Restaurante, Bar Externo, Área de Camping com 300m² totalmente iluminada, Churrasqueiras Coletivas, e individual Estacionamento Privativo, Play Groud com personagens infantis; cascatas e muito mais... Está localizado na Estrada do Coco Km14 ao lado do pedágio em Camaçari / BA.


·         Turismo: A oportunidade de desfrutar de toda a infra-estrutura disponível em nossos hotéis, com todo conforto, tranqüilidade e bom atendimento, pagando somente uma taxa para utilização e nos Hotéis conveniados, com descontos de até 50% no valor das diárias.

·         Férias Programadas: Você tem a sua disposição, exclusivamente através do Candeias Saúde suas férias em rede hoteleira conveniada e própria, que poderão ser financiadas, com descontos de até 50% nos pacotes turísticos.

·         Excusões Nacionais e Internacionais: Algumas programações são fixas, outras são programadas de acordo com o Afiliado. Preços com descontos especiais, Cruzeiros e muito mais...
·         Cartão de Desconto na Área Comercial: Pode ser utilizado no dia a dia do afiliado em qualquer compra nos estabelecimentos comercias (Auto-escolas, Cursos de Idiomas, Churrascarias e etc.), que contenham o nosso adesivo indicando o convênio. Basta apresentar a carteira de afiliado para obter os nossos descontos.

·         Tudo é feito de forma simples, ágil e garantida para que você possa desfrutar de ótimos momentos de diversão, lazer e descanso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir