20 novembro 2013

VOTE NA NOSSA ENQUETE AO LADO DIREITO DO VÍDEO

Mas uma vez a presidente diz não a votação do piso nacional dos agentes de saúde, desta vez com o apoio de parlamentares que estão ali por seus interesses pessoais, deste vez o governo é contra o aumento de gastos ou redução de receita orçamentária, mas quando é para financiar rede elétrica do Paraguai e trazer o mais médicos, DILMA não teve essa preocupação, mas para impedir a votação do PL 7495/06 que dispõem sobre o piso nacional dos agentes de saúde, num instante eles arrumam desculpas.
Somos uma família de 300 mil Agentes de saúde em todo o Brasil, que sabe muito bem como dar e tirar votos, portanto colegas vamos votar na enquete do nosso blog e mostrar que unidos somos mais fortes.


3 comentários:

  1. Essa presidente nao e mais qu
    e 300 mil vamos partir pru pau a hora e essa salvador a beira fe uma empidemia de dengue

    ResponderExcluir
  2. Falta de vergonha,essa senhora não tem um pingo de sensibilidade. ela está fazendo tudo isso! Nossa hora vai chegar para darmos o troco NAS ELEIÇÕES. Digamos não a ELA e sua COR GIA . A hora é agora não da mais para esperar mais,vamos ACS e ACE a partir de hoje vamos ser contra a todos eles. DE BOCA EM BOCA . OBS: DEMOCRATICAMENTE FALANDO. Vamos nessa BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. mexeu com os agendes de saúde e de endemias mexeu com o povo,Dilma e base aliada dessa vez vcs caíram do cavalo.ainda há tempo ajude enquanto pode!!!

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir