11 novembro 2013

Exigimos piso nacional já!


Amanhã, dia 12, haverá mobilizações em toda parte do Brasil em favor da regulamentação do piso nacional dos agentes de saúde. Sabe-se que a luta é árdua, haja vista que o governo Dilma não está disposto a definir o vencimento básico dos ACEs e ACSs. Por causa disso, os agentes demonstrarão o seu repúdio a essa postura do governo federal.
Aqui, em Salvador, em atendimento à convocação da Conacs, faremos uma grande passeata do Campo Grande até a Praça da Sé, onde fica a sede da prefeitura. A AACES, o Sindseps e as associações de Candeais, Dias D'ávila e Camaçari convocam todos os agentes de saúde a se fazerem presentes para essa grande manifestação. Nossa concentração terá início às 9h da manhã no Campo Grande. Exigimos o piso nacional já!

Um comentário:

  1. Já está mais do que na hora de sermos valorizados, mas atenção... esta prefeitura tem DNA carlista e só quero ver se vocês são guerreiros ou se são um bando de oprimidos covardes. Estou cansada de entrar na guerra para entregar os pontos nos momentos cruciais. Se não aguenta não cutuca o marimbondo, hem...

    Enquanto tiver um borra calça que pegue o microfone para dar fim às greves nos momentos de ferroadas...rsrsrsrsrsr vai ser sempre a mesmo continho de fadas. É guerra ou não é (interrogação).

    Chega de 2%, chega de conversa fiada... queremos o que é nosso.... Vamos pra luta mas para ganhar!


    Agente Morgana

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir