20 novembro 2013

AGENTES DE SAÚDE UNIDOS CONTRA DILMA, PT E ALIADOS


COMUNICADO A TODOS OS ACS E ACE DO BRASIL
20/11
 ATENÇÃO!!!! O GOVERNO MOSTROU DE VEZ QUE ESTÁ EM GUERRA COM A CATEGORIA DOS ACS E ACE. Jogou duro com os Líderes de Partidos da Base aliada que, assinaram um PACTO DE RESPONSABILIDADE FISCAL se comprometendo a não votar o Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE. De forma COVARDE esses líderes, passaram todo o dia fugindo dos representantes da categoria que estão em Brasília. E os deputados que se diziam nossos aliados se defendem dizendo que votam a favor, mas se o PL 7495/06 for para pauta, não poderão fazer nada se o Líder de seu partido apoia o Governo, e ficando contra a categoria. POR ISSO, a CONACS EM DEVERÁ INFORMAR OFICIALMENTE que o período de negociações terminou, e daqui pra frente, a estratégia é derrubar o Governo na casa do povo brasileiro, ficando já acordado com os representantes de 13 Estados presentes hoje em Brasília, e pelos demais representados pela CONACS, FENASCE e CNTSS que:

1) A PARTIR DE AMANHÃ A CONACS FARÁ A DIVULGAÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO, para que os 300 mil agentes de saúde, tirem cópias e entreguem diari
amente em todas as famílias de sua micro-área, alertando a comunidade da falta de compromisso do Governo com a categoria dos ACS e ACE, e principalmente com o SUS. Usem da afinidade, amizade, conhecimento de cada um com suas famílias e peçam para que todos NOS APOE, E NÃO VOTEM EM NENHUM POLÍTICO OU PARTIDO QUE FAÇA PARTE DO GOVERNO DA PRESIDENTE DILMA!
2) NA 2ª SEMANA DE DEZEMBRO, a categoria estará se unindo numa grande mobilização na frente do Palácio da Alvorada, demonstrando toda a indignação da categoria com a forma humilhante que o Governo da Presidente Dilma está tratando a categoria dos ACS e ACE;
3) A PARTIR DESSA SEMANA, estaremos publicando nas redes sociais a CAMPANHA "PACTO DE RESPONSABILIDADE ELEITORAL DOS ACS E ACE", que difundirá nas redes sociais a campanha "eu + 13 NÃO VOTAMOS NO GOVERNO E SEUS ALIADOS";
4) SE ORGANIZAREM em seus Estados, para executarem grandes mobilizações em todos os locais em que a Presidente Dilma se faça presente!
5) A mobilização em Brasília continuará com a presença da diretoria da CONACS e deverá ser solicitado que a categoria continuem manifestando contrariamente a todos os Líderes que traíram a categoria, bem como os parlamentares que compõem suas bancadas!
ESSAS ORIENTAÇÕES SÃO DE CARÁTER DE URGÊNCIA e A CONACS ESPERA QUE A CATEGORIA MOSTRE SER VERDADEIRAMENTE UNIDA!

Ruth Brilhante de Souza
Presidente da CONACS

2 comentários:

  1. Espero que nosso sindicato e a associação não fique omisso diante deste fato. Temos que paralisar nossas atividades já! Você já viram que conversinhas não nos levam a ganho algum. Não adianta, só incomodaremos se paralisarmos nossas ações, até porque a copa está ai e vai ser um vexame uma epidemia em meio aos festivos momentos em que a elite opressora sapateia em cima da população necessitada de assistência social.

    Nós , que trabalhamos em prol da população, que tentamos , sem um mínimo de recursos, levar um atendimento de qualidade as diversas camadas da sociedade, não podemos permitir que o governo continue "chacotiando" dos cidadães que pagam suas farras, suas bebedeiras, suas futilidades , enquanto ficamos a sonhar com o tal do SUS, em que suas maravilhas não passam do papel.

    Temos OBRIGAÇÃO, como educadores populares, de abrir os olhos dos que estão aos nossos cuidados ( a população) para mais uma safadeza dos nosso governantes. Não podemos permitir que eles continuem a "exercer seus podres poderes" . Como já dizia Caetano, naqueles temposde ditadura assumida e que ainda fazemos nossas as suas palavras, só que em tempos de ditaduras camufladas de DEMOCRACIA :

    Será que nunca faremos
    Senão confirmar
    A incompetência
    Da América católica
    Que sempre precisará
    De ridículos tiranos
    Será, será, que será?
    Que será, que será?
    Será que esta
    Minha estúpida retórica
    Terá que soar
    Terá que se ouvir
    Por mais zil anos...

    Vamos a luta colegas. Deixemos de covardia. Temos uma missão nesta vida e com certeza não viemos aqui para sermos coniventes com esta sujeirada toda.

    A população nos confia a suas casas, a saúde de seus entes queridos... e não podemos retribui-los tamanha entrega senão lutando por uma saúde de qualidade em nosso pais. Vamos todos juntos... o que der para um , dará para todos... e se Deus está a favor dos justos, e fazer justiça social é a nossa missão. Deus confia em nossa capacidade de fazer na terra a sua justiça através de nossas ações.

    Mão dadas, coragem , fé , amor no coração...

    "Pé quente, cabeça fria, dou-lhe uma
    Pé quente, cabeça fria, dou-lhe duas
    Pé quente, cabeça fria, dou-lhe três
    Saia despreocupado
    Você pode conquistar o mundo dessa vez
    Pé quente, cabeça fria, dou-lhe uma
    Pé quente, cabeça fria, dou-lhe duas
    Pé quente, cabeça fria, dou-lhe três
    Saia despreocupado
    Faça tudo que você queria e nunca fez
    Pé quente, cabeça fria, numa boa
    Pé quente, cabeça fria, na maior
    Pé quente, cabeça fria, na total
    Saia despreocupado
    Mas cuidado porque existe o bem e o mal
    Pé quente, cabeça fria, numa boa
    Pé quente, cabeça fria, na maior
    Pé quente, cabeça fria, na total
    Saia despreocupado
    Mas se alguém se fizer de engraçado, meta o pau."

    Morgana

    ResponderExcluir
  2. por esses e outros motivos que não voto em ninguém.nunca pensei que um dia fosse votar nulo ou em branco,2014 diferente,sem deputados,sem senadores e sem presidente. Gabriel s.rosas

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir