21 novembro 2013

ATENÇÃO ABERTA INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DO CARNAVAL

Seleção de profissionais - Carnaval 2014    
Secretaria Municipal da Saúde, com o objetivo de qualificar, monitorar e fortalecer as ações de saúde torna pública a abertura das inscrições dos candidatos para o Carnaval 2014.
As inscrições dos candidatos serão realizadas em qualquer unidade de saúde que tenha intranet inclusive no CCZ,  no período de 13/11/2013 a 13/12/2013 da seguinte forma:

1. Para os cargos da Coordenação de Saúde Ambiental – COSAM (Tec. Nível Médio e Tec.de Nível Superior) e Subcoordenação de Informações em Saúde – SUIS (Operador de Sistema de Informação em Saúde): os profissionais deverão realizar a respectiva inscrição na intranet da Secretaria Municipal de Saúde – SMS.

2. Para os cargos da Assistência, especificamente Assistente Social, Higienizador, Auxiliar Operacional e Recepcionista: os profissionais deverão realizar a respectiva inscrição na intranet da Secretaria Municipal de Saúde – SMS.

3. Para os cargos da Assistência e Central de Material Esterilizado – CME, especificamente para os cargos de Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem. A inscrição será presencialmente nos horários das 9:00h às 12:00h e 14:00 às 16:30h  Local: Secretaria Municipal da Saúde (Rua da Grécia, Nº 03, Comércio - Térreo).

Os profissionais que possuem experiências em carnavais anteriores, bem como cursos BLS; ATLS; PHTLS; ACLS; TLSN; ALSO; PALS e Curso de Emergência nos Prontos Atendimentos deverão estar munidos de tais documentos (ORIGINAIS) para pontuação, além de toda documentação pessoal (RG, CPF, PIS).


Os profissionais terceirizados, TAC e municipalizados deverão comparecer munidos de documentação que comprove o vínculo com a Secretaria Municipal da Saúde (contra-cheque com a lotação ou declaração ORIGINAL do Gerente da Unidade com matrícula).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir