13 julho 2013

Subúrbio Ferroviário debate Orçamento da PMS atenção colegas vamos lá



A segunda audiência pública para discutir o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2014 – legislação que estabelece metas e finalidades dos gastos municipais e regulamenta a Lei Orçamentária Anual (LOA) – acontece neste sábado (13), no Subúrbio Ferroviário. Promovido pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o encontro será  9h, no auditório da Escola Municipal Cid Passos (Rua da Lagoa, Coutos).


De acordo com o presidente da Comissão, o vereador Claudio Tinoco (DEM), o objetivo das audiências é apresentar à população as propostas para inclusão no projeto de lei nº 389/2013, que tramita no Legislativo Municipal desde o dia 20 de maio. “Durante os debates, o cidadão também terá a oportunidade de identificar os investimentos em todas as áreas do município e discutir com o poder público quais são as prioridades de seu bairro”, disse ele. 


A partir da LDO aprovada pela Câmara, a prefeitura de Salvador elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte. O primeiro debate foi realizado na quarta (10), no Centro de Cultura da CMS, na Praça Municipal. As próximas audiências acontecerão nos dias 17 (Pituba), 20 (Pernambués) e 23 de julho (Cajazeiras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir