17 julho 2013

COLEGA FAZ APELO PARA AJUDAR OUTRO ATRAVÉS DO FACEBOOK, VAMOS AJUDAR


Irmãos Aces, O nosso colega Jairo, Está passando por uma grande e dura prova. A sua mãe, dona Joselina está gravemente doente e durante a última greve seu estado de saúde ficou crítico. Já desenganada dona Joselina precisa fazer hemodiálise dia sim e dia não, saindo de Cajazeiras ate o hospital Ana Nery na Caixa D’água. Filho único e arrimo de família, o colega não tem vindo trabalhar desde o fim da greve, Não tendo mais dinheiro pra pagar táxi afim de levar sua mãe ao hospital, esse trajeto tem sido feito de ônibus em cadeira de rodas em condições sofríveis. Diante de tão triste situação, penso que nós, família Aces de Itapuã podemos muito ajudar das seguintes formas:

1- Orando para que Deus abençoe sua mãe com saúde, e o colega com serenidade nessa hora difícil.
2- Os colegas que possuem carro ou acesso a um carro, ajudaria muito se pudermos oferecer uma carona ida e volta da casa do colega para o Ana Nery levando sua mãe para a hemodiálise.
3- Quem puder, levar uma ajuda financeira para o colega, e entregue ao supervisor de sua equipe. Vamos visitá-lo e levaremos a nossa ajuda com urgência.

EU SEI DO CORAÇÃO DE VOCÊS SEI QUE JUNTOS SOMOS MAIS, QUE DEUS NOS ABENÇOE! Paulo Santana
Fonte: Facebook

Um comentário:

  1. pq n providenciam um apartamento ou casa para aluga pequeno e proximo ao ana nery. fikaria em melhor condicoes para a familia e bem + comodo para a paciente, pois evitaria o transtorno diario de congestionamentos entre outros. saude e força!

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir