02 janeiro 2013

João Henrique se despede e chora




Ao transmitir o cargo para ACM Neto (DEM), o ex-prefeito João Henrique (PP) disse que a função não é simples. “Para minha felicidade, o meu sucessor é um jovem e experiente político. Ao novo prefeito, digo que a tarefa é árdua”, avisou.

João Henrique aproveito e fez um balanço de dois mandatos na Prefeitura de Salvador e destacou ter tirado a cidade da condição de capital nacional do desemprego e reconheceu a impotência diante das dificultades. “Há problemas que precisam de soluções. Infelizmente não nos foi possível resolver todos os graves problemas da nossa Salvador”, afirmou.

O ex-prefeito culpou os que o critiram. “A gestão foi difícil por conta do excesso de críticas e injustiça que abalaram a cidade e a autoestima soteropolitana. Foram criticas que ultrapassaram o limite do bom senso”, reclamou.

JH reafirmou o apoio a ACM Neto na disputa dizendo que o quer bem. “Oito anos é uma escola, saio daqui com PhD em política”, enfatizou. Já no final da solenidade, João Henrique chorou ao agradecer a sua esposa e ex-secretária de Saúde, Tatiana Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir