02 janeiro 2013

Prisco priorizará segurança pública




Levando uma expressiva votação, o soldado Marco Prisco (PSDB) falou, durante a posse nesta terça (1º), sobre suas expectativas no primeiro mandato. “Quero quebrar paradigmas e trabalhar bem pela cidade nesses quatro anos”, afirmou.

O líder da greve dos policiais militares destacou que sua prioridade será o combate à violência em Salvador. “O município pode atuar também nesse assunto. Trabalharemos pelo fortalecimento da Guarda Municipal. Mas outras iniciativas também podem ajudar, como melhorar a iluminação pública e ampliar o monitoramento com câmeras em regiões como o Subúrbio”, enfatizou.

Ao ser questionado sobre sua atuação na gestão de ACM Neto, Prisco alfinetou o PT e o PCdoB, partidos de esquerda da base aliada do governador Jaques Wagner. “Meu mandato não será homologador e nem seguirá cegamente o Executivo. No vou dizer ‘amém’ ao prefeito como esses partidos fazem na Assembleia Legislativa”, cutucou.

O vereador assegurou que atuará com autonomia e votará nos projetos e iniciativas do prefeito que forem bons para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir