07 janeiro 2013

Salva-vidas saem na mão na sede da Salvamar



Coordenador diz que foi agredido. Já funcionário alega legítima defesa
Jardiel
Coordenador diz que foi agredido por chamar atenção de funcionário
Dois funcionários da Salvamar (Salvamento Marítimo de Salvador), que trabalham orientando frequentadores da Orla da cidade e justamente salvando vidas, teriam se desentendido durante o expediente e trocaram agressões dentro da própria sede do órgão.
O coordenador de equipe de salvamentos, Jardiel Luquine, afirmou em conversa com oVarela Notícias, que foi atingido pelo colega de trabalho, o também salva vidas João Franco, com diversos socos no rosto no horário de trabalho. Luquine alega que como coordenador, alertou o funcionário pelas faltas e atrasos diários. “Ele me agrediu covardemente, não fiz absolutamente nada além de chamar atenção, mas fui surpreendido com as agressões. Estou machucado com os socos que levei no supercílio e na boca”, afirmou.
Em contrapartida, Franco assume as agressões, mas alega legítima defesa. O funcionário disse que a violência partiu primeiro do coordenador e que o motivo da briga teria sido outro, fora do ambiente de trabalho e não por conta de faltas. “Durante a semana fiz um comentário na internet e ele se sentiu ofendido achando que era pra ele, mas não era. Hoje (sexta), ao chegar para trabalhar, fui recebido com dois tapas no peito”, disse o salva-vidas ao Varela Notícias. “Essa história de faltas é mentira, não tenho uma falta sequer, ele me bateu primeiro”, contesta o funcionário.
jardiel 4
Ambos os colegas registraram boletim de ocorrência e fizeram corpo de delito. Além disso, Jardiel garantiu que está tomando outras providências contra o agressor. “Vou para a justiça, foi covardia”, finalizou.
Os dois podem sofrer processo administrativo.
Fonte: http://varelanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir