12 janeiro 2013

Nilo, Lídice e Negromonte almoçam. Prato principal: sucessão em 2014


A senadora Lídice da Mata, presidente estadual do PSB; o ex-ministro e presidente estadual do PP, Mário Negromonte; e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Marcelo Nilo (PP), almoçaram na tarde desta sexta-feira (11), no restaurante Barbacoa. O prato principal: as eleições de 2014 e as sucessões para governador e senador.

De acordo com Marcelo Nilo, ficou acertado que os três partidos (PSB, PP e PDT) caminharão juntos nas eleições de 2014 “sob o comando do governador Jaques Wagner”. Já Negromonte vislumbra a candidatura para senador.

Mas a equação não é tão fácil de ser resolvida. Lídice voltou a explicitar o desejo de se candidatar a governadora em 2014. Nilo também. Sem contar com outros nomes que também estão na corrida como, por exemplo, o do vice-governador, Otto Alencar (PSB) e o do deputado federal, Rui Costa (PT).   

Apesar da disputa com “pesos pesados”, o presidente da Alba mantém a esperança de conseguir viabilizar politicamente a sua candidatura. “Todos os nomes estão sendo colocados. É legítimo que esses e outros nomes continuem pleiteando e defendendo os seus respectivos nomes. O que conseguir o maior apoio popular será o candidato”,

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir