09 janeiro 2013

Mulher afirma ter combatido um câncer tomando sua própria urina

Uma norte-americana afirma ter encontrado a cura para a maioria das doenças. O segredo? Beber sua própria urina. Carrie Steele, de 54 anos de idade, diz ter vencido fortes dores de cabeça decorrentes de um aneurisma cerebral apenas adotando este novo tratamento.

Residente do Colorado, nos Estados Unidos, Steele conseguiu vencer um melanoma através de terapias convencionais. Entretanto, pouco depois foi diagnosticada com aneurisma cerebral, passando dois anos com intensas dores e com medo de que o câncer retornasse. Foi então que um fato mudou o rumo de sua vida.

De acordo com Carrie, durante um sonho ela recebeu a recomendação de beber sua própria urina para tratar sua saúde. Assim, passou a tomar um copo de urina por dia e em 30 dias as dores simplesmente desapareceram. Além de por um ponto final nas dores, a norte-americana afirma que o câncer não mostrou nenhum sinal de manisfestação desde então.

“Às vezes é salgada e também tem um pouco de gosto de champagne. Talvez também tenha gosto de limão”, disse Steele em entrevista ao jornal The Sun. Com o sucesso da terapia, a norte-americana aumentou a quantidade de urina ingerida diariamente. Atualmente são cinco copos por dia, além de usar o líquido durante seus banhos e até para escovar os dentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir