16 abril 2016

A LUTA NÃO ACABOU, PISO NACIONAL A HORA É ESSA




Depois de vencermos a arrogância e a truculência do prefeito ACM Neto, em descontar os dias dos trabalhadores no mês passado e querer cortar o desse mês, podemos dizer que ele não conseguiu, porque a força dos agentes de saúde junto com outros servidores foram mais forte.



Saímos sem o nosso tão sonhado piso nacional, mas saímos de cabeça erguida e honrados (as) pela luta que não foi fácil, e só quem lá estavam sabe do que estamos falando, num universo de 3.800 entre ACS e ACE tinha apenas 200 nas trincheiras das batalhas, mas podíamos não ter um quantitativo, mais tínhamos o melhor, o qualitativo.



Somos uma entidade que vem escrevendo sua historia na categoria, foi assim no concurso, na mudança de regime e na retida dos horários nos FAD, s e no horário ininterrupto, e mesmo fazendo greve, jamais deixamos os trabalhadores com prejuízos financeiros, porque quem estava na nossa greve teve seu desconto do mês de Março devolvido hoje na sua integralidade, e os 15 dias de Abril serão abonados.




Em Maio vamos saber a proposta da gestão em relação ao nosso piso nacional, mas enquanto isso a mobilização continua, gostaríamos de aproveitar para agradecer aos ACS e ACE, s que diariamente estavam conosco lutando, pra você que muitas vezes não sabemos nem o nome, mas que garantiu que a força do opressor não fosse maior que o trabalhador, segurando a bandeira da luta até o fim, PARABÉNS COLEGAS, o que seria das lideranças sindicais sem a força dos trabalhadores, que DEUS abençoe a todos.

MAIOR QUE A TRISTEZA DE NÃO CONSEGUIR O PISO
É A VERGONHA DE NÃO TER TENTADO...

Direção da AACES

Um comentário:

  1. Perder a batalha não significa perder a guerra
    Só está sujeito a correr o risco de ser abatido
    quem é corajoso. Sendo assim, dar a cara pra
    bater , não é para os covardes e fracos. Mas sim
    para os fortes e corajosos! A verdadeira batalha de um guerreiro é a que ele trava consigo mesmo, é de onde advém o crescimento, já que não se evolui com a inércia. infelizmente alguns guerreiro se a covardia no momento da batalha mas os verdadeiros guerreiros foram até o fim...

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir