15 março 2016

AO SOM DE Ô Ô Ô O SERVIDOR PAROU, OS AGENTES DE SAÚDE DE SALVADOR ENTRAM EM GREVE


Depois de uma assembleia com casa cheia, onde os ACS e ACE, s mostraram sua força de resistência dentro da luta pela implantação do Piso Nacional, e não tiveram alternativas senão deflagrar greve, depois que a gestão disse 0% em relação ao pagamento do piso.




“Com palavras de ordem “O mosquito estamos combatendo, e o piso nacional ACM Neto, está nos devendo”“ Agentes na rua, prefeito a culpa é sua “os guerreiros (as) saíram em passeata ordeira e pacifica até a prefeitura, como é de praxe quando chegou à altura da Praça Castro Alves a PM até tentou impedir a mando do prefeito, mas os servidores junto com os agentes de saúde passaram”.



A gestão vai à imprensa dizer que a greve é precipitada porque a data base é Maio, só que isso é uma grande casca de banana, porque A legislação impede aumento nos salários de servidores públicos no período de 180 (cento e oitenta) dias que antecedam a eleição. A decisão é resultado de uma consulta feita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e reforça orientação anterior emitida.



Por tanto irmãos e irmãs de farda, a hora do piso é essa, venha pra luta, acreditamos que todos querem o piso, e o momento de união, não desperdice seu talento em redes sociais, o seu lugar é nas trincheiras das batalhas pelo piso nacional.


Na quinta feira dia 17/03 a partir das 8 horas estaremos em frente ao Iguatemi em mais um dia de muita luta, e você está convidado (a) quem quer o piso nacional, vem pra lutar, quem não quer, inventa desculpas.

Vejam outras fotos clicando em mais informações abaixo:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir