20 junho 2014

NA GESTÃO DE ACM NETO, SALÁRIO DE SÃO JOÃO NÃO É ANTECIPADO

Segundo nota do Jornal Correio, a Prefeitura de Salvador não vai antecipar o salário dos servidores. Portanto, o São João será magro para os trabalhadores da gestão de ACM Neto.
 Veja a nota do Correio

4 comentários:

  1. CAROS DIREITORES DA AACES SE O CARO PREFEITO NÃO VAI ANTECIPAR O SALARIO ENTÃO ELE TEM QUE PAGAR COM O AUMENTO PQ A DESCULPA É QUE NAO IRIA ENTRAR COM AUMENTO PQ A FOLHA SERIA FECHADA ANTECIPADAMENTE E OS PROVENTOS TBM KKKKK PALHAÇADA VAMOS COBRAR ISSO!!

    ResponderExcluir
  2. olha só o nosso prefeito disse que não viria com o aumento nesse mês pq iria haver antecipação coisa que não houve qual vai ser a desculpa? o que a aaces vai fazer a respeito o sindseps vai entrar na luta? categoria revoltada com toda essa situação não somos palhaços!

    ResponderExcluir
  3. a respeito do nosso piso nacional,a lei 12.994/14 é bem clara "Esta lei entra em vigor na data de sua publicação ." ou seja ,dia 18 de junho de 2014 !! é direito nosso dever do ,ja nos já fazemos parte do pccv,mais um motivo pra sewr pago imediatamente !!! nada de espera janeiro de 2015. então sindicatos,o quê faremos agora ??!!!!

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir