30 junho 2014

CONTRACHEQUE ESTÁ DISPONÍVEL

Colegas, o contracheque já está disponível.



7 comentários:

  1. algum dos colegas veio o reembolso das faltas???

    ResponderExcluir
  2. Miseráveis,tiraram meu bolsa família ,quando não tira uma coisa é outra que vergonha Prefeitura de Salvador;total desrespeito ao Servidor.Ass Adelsimar A. Soares.

    ResponderExcluir
  3. Maria Dalva de Oliveira Matos1 de julho de 2014 às 13:05:00 BRT

    Meu contracheque, mês de junho, não está disponível

    ResponderExcluir
  4. Tenho tentado ver o meu contra-cheque mais só aparece o do mês cinco tem alguém com esse problema?

    ResponderExcluir
  5. Sem contracheque de Junho ;)

    ResponderExcluir
  6. Venho tentando visualizar o meu contra cheque e nao estou conseguindo so ta o de maio. O q fazer?

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir