17 junho 2014

A SANÇÃO DO PLS 270/2006 NÃO CONSTA DA AGENDA DA PRESIDENTA DO DIA 17/06/14

Os agentes de todo Brasil estão na expectativa de que o PLS 270/2006, que regulamenta o piso salarial nacional da categoria  e dá as diretrizes para a implantação do Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) dessa categoria seja sancionado hoje ( foi o que a Casa Civil informou ontem), mas o evento não está na agenda da Presidência da República deste  dia 17/06/14. Acredita-se, porém, que o projeto seja sancionado hoje. Confira a agenda da presidenta Dilma:




Agenda da Presidenta

Agenda de Presidenta Dilma Rousseff para 17/06/2014

Presidência da República

PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF

Terça, 17 de Junho de 2014
  • Joe Biden

    Vice-Presidente dos Estados Unidos da América
     Palácio do Planalto
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Partida para Caçador/SC

     Base Aérea de Brasília
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Chegada a Caçador

     Aeroporto de Caçador
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Sobrevoo às áreas atingidas pelas enchentes

    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Chegada a União da Vitória/PR

     Aeroporto de União da Vitória
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Reunião de trabalho

     Câmara Municipal de Vereadores
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Partida para Brasília

     Aeroporto de Caçador/SC
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Chegada a Brasília/DF

     Base Aérea de Brasília
    VCALAdicionar ao meu calendário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir