27 junho 2014

CONFUSÃO TOTAL NO SALÁRIO DOS AGENTES DE SAÚDE

Para alguns servidores não veio nenhum aumento,enquanto para outros  veio uma diferença. Para sanar as dúvidas, estamos indo à Secretaria Municipal da Saúde ( SMS) para  saber o que realmente está acontecendo. Talvez a balbúrdia tenha ocorrido por conta do estorno dos dias cortados de alguns servidores ou do desconto indevido do BMG. De qualquer forma, vamos aguardar uma resposta concreta da prefeitura, porque nem ela mesma está sabendo explicar o que ocorreu, o que vem causando o maior  transtorno na categoria. Daqui a pouco, novas informações.

4 comentários:

  1. VOU COMEÇAR A COBRAR AS INFORMAÇÕES. NÃO TEVE NENHUM ESTORNO DO BMG E OS ACS QUE EU SAIBA, NÃO TEVE NENHUM PROBLEMA COMO OS ACE..MELHOR SE INFORMAREM. NÃO VEIO NENHUM AUX PERIFERIA PARA OS ACS, COMO ACORDADO NO FIM DA GREVE.

    ResponderExcluir
  2. È nessa hora ninguem sabe explicar nada. Se liguem pq a categoria não é mais bobinha como antes. E o Sindacs, esta adorando receber de volta os filhos ingratos. Todo o Sindicato saiu ganhando e os acs e ace nada. Campanha pra voltar para o SINDACS á VISTA.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero é o piso nacional que está em vigor desde o dia 16 06 2014.Aliás não de 1.014,00 mas sim 1.069,00 e para os convalidados é de 1.128,00 .

    ResponderExcluir
  4. Também quero retroativo a junho de 1.069,00.Quero ver o que a prefeitura vai fazer? simples é só repassar o dinheiro .

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir