05 junho 2014

AACES participa de curso de Formação Sindical em Salvador através da Força Sindical

O presidente do Sintepav BA e Diretor de Formação da Força Sindical BA, Bebeto Galvão, participa do primeiro dia do Curso de Formação Sindical
A Força Sindical Nacional iniciou no dia  (03), o Curso de Formação Sindical, realizado no Grande Hotel da Barra, em Salvador, com mais de 30 participantes. O encontro, que tem o objetivo de formar líderes e cidadãos atuantes e cientes do seu papel transformador na sociedade atual, teve a presença do presidente do Sintepav Bahia e Diretor de Formação da Força Sindical BA, Bebeto Galvão e da diretora da AACES Cassia Dias. O Curso será realizado até a próxima sexta-feira (06).
A principal atividade do curso é a troca de experiências entre os participantes
A principal atividade do curso é a troca de experiências entre os participantes. Essa foi a afirmação do Secretário Nacional de Formação Sindical da Força, José Pereira, que também destacou a luta para implementar a Secretaria. “Demoramos anos para conquistar o que fazemos hoje. Fico feliz com a participação dos jovens, das mulheres, pois é muito importante essas presenças. Assim, fica mais fácil atingirmos o máximo possível dentro do nosso projeto.”.   Pereira ainda relembrou a histórica batalha travada por Nair Goulart, presidente da Força Bahia, pela formação sindical.  Nair participa da Conferência da OIT, em Genebra, e não participou do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir