23 abril 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A ASSEMBLEIA DE AMANHÃ 24/04


Esta assembleia será específica para quem ainda não tem Plano de Cargos, portanto nós, agentes de saúde, estamos dispensados de participar por já fazermos parte do da saúde. Como agora em Maio teremos 5,5%, por força da lei do Plano de Cargos, o que ainda não é bom, por isso exigimos a revisão do nosso Plano. Porém vamos divulgar para amigos e colegas que não são da saúde. Servidores unidos, jamais serão vencidos! 

4 comentários:

  1. Em cima da hora vcs passam esta informação, divulgaram tanto e agora mudam o rumo das coisas. Precisam se organizar!

    ResponderExcluir
  2. Já estou vendo que a campanha salarial esse ano vai ser só em cima desse plano de cargos e vencimento das demais categorias e os ace e acs que se conformem com os 5,8% se vier isso de aumento e ainda parcelado. Vamos abrir os olhos para sermo massa de manobra!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AACES está em declínio, esse ano não se falou em aumento de salário, não tem assembleia para tratar disso, porque?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber sobre o corte do ponto do da assembleia passada, dia 18 de Abril, pois soube que no subúrbio ferroviário os agentes tiveram o dia abonado. Na área da Federação, todos os agentes tiveram o dia cortado. Primeiro, isso é legal, cortar o ponto de uns e abonar o de outros? Segundo, será que os supervisores e coordenadores tiveram também o ponto cortado, ou sobrou só para os agentes? Gostaria de esclarecimentos sobre esse assunto? E será que somente a assinatura num livro basta para legalizar essa atitude da prefeitura, ou será mais uma injustiça com alguns servidores? Isso basta como prova?

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir