28 abril 2014

ATENÇÃO AGENTES DE SAÚDE DEFLAGRAM GREVE EM SALVADOR, PRÓXIMA ASSEMBLEIA DIA 30/04 NO CAMPO GRANDE


Depois de muitas reuniões e negociações  terminou quase 7:00 horas da noite a  assembleia na Semge, onde os agentes de saúde votaram e aprovaram entrar em greve pois nossa pauta foi entregue a mais de um mês e a gestão ainda não tem uma proposta de reajuste, ou seja disseram que ainda está estudando o impacto financeiro.


Nem tudo foi ruim, em reunião na manhã de hoje com o secretário de saúde  José Antonio, diretores da AACES e SINDSEPS discutiram as proposta da campanha salarial e ele sinalizou que vai conceder o percentual de 10% para os ACS  do auxilio periferia, que vai criar um grupo de estudo para a mudança do nível fundamental para médio e também o auxilio para supervisores com critérios técnicos, já  no que tange percentual de aumento salarial  o secretário de Saúde informou que só com o colega de pasta da Semge Alexandre Pauperio, que numa outra reunião ainda nesta noite ele informou que ainda não se tem uma proposta para passar para os ACS e ACE.

Portanto diante da não certeza de reajuste salarial até agora somente apenas o 5.5% do plano de cargos, os trabalhadores usaram o instrumento de luta que é a greve, e a luta continua na quarta-feira dia 30/04 com uma grande assembleia com caminhada no campo grande a partir das 8 horas da manhã, venha pra luta você também.

ATENÇÃO AMANHÃ É GREVE E QUARTA ASSEMBLEIA, PORTANTO VÁ E LEVE OS COLEGAS, AFINAL O BENEFICIO SERÁ PARA TODOS.
Vejam outras fotos da luta clicando em mais informações abaixo:














Um comentário:

  1. Companheiros fiquem atento ao plano de saúde pois começa a vigorar aparte de 01 de maio e a prefeitura ainda não nos deu a carteirinha do plano e nem a forma de como vamos utilizá-lo

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir