05 setembro 2016

Rui é o quarto governador mais bem avaliado em capitais



Política
Segundo o levantamento, o petista baiano tem boa avaliação para 37%, e é ruim para 17% dos soteropolitanos
http://www.tribunadabahia.com.br/
Estudo feito pelo Ibope e divulgado nesta segunda-feira, 05, pelo jornal O Estado de S. Paulo, mostra que o governador Rui Costa (PT) aparece em quarto lugar como gestor mais bem avaliado nas capitais.

Segundo o levantamento, o petista baiano tem boa avaliação para 37%, e é ruim para 17% dos soteropolitanos. O primeiro colocado no ranking é o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que tem uma avaliação considerada boa para 61%, contra 8%.

Reinaldo Azambuja (PSDB), do Mato Grosso do Sul, tem 50% de aprovação em Campo Grande, enquanto sua rejeição é de 10%. Em terceiro, vem o governador do Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), que é bem avaliado por 37% dos moradores de Cuiabá e rejeitado por 16%.

Os governadores mais mal-avaliados nas suas capitais são: Suely Campos (PP – Roraima), com 62 pontos negativos em Boa Vista; Waldez Góes (PDT – Amapá), com 57 pontos negativos em Macapá; Marcelo Miranda (PMDB – Tocantins), com 46 pontos negativos em Palmas; José Ivo Sartori (PMDB – Rio Grande do Sul), com 43 pontos negativos em Porto Alegre; e Francisco Dornelles (PP – Rio de Janeiro), com 41 pontos negativos entre os cariocas, de acordo com a pesquisa.
Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir