11 dezembro 2014


PUBLICIDADE
Política

Vereadores autorizam reajuste de salários para os agentes de saúde

por
Victor Pinto
Publicada em 10/12/2014 01:24:35
Os agentes de saúde têm o que comemorar esta semana: a Câmara deSalvador também aprovou ontem o aumento de 2,5% de reajuste salarial.
A proposta tentou ser colocada em pauta desde 26 de novembro, porém, não houve acordo, o que só aconteceu na tarde de ontem. Os funcionários públicos, por intermédio do movimento da categoria, a Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador (AACES), acompanharam a votação de perto no plenário da Casa. A proposição faz parte do PL n° 211/14.
No ensejo da questão, nesta sexta-feira (12), às 9h, no Centro de Cultura da Casa, haverá sessão especial para tratar da implantação do Piso Nacional da Categoria em Salvador, reunião de autoria da vereadora Fabíola Mansur (PSB).
A atividade será realizada em conjunto com uma audiência pública proposta pelo vereador Arnando Lessa (PT), sendo também homenagem ao Dia Municipal do Agente de Saúde, comemorado em 13 de dezembro.
Fabíola destaca o seu orgulho e satisfação em realizar a última sessão especial, da área de saúde, em seu mandato como vereadora, prestando uma homenagem “em reconhecimento e valorização ao esforço destes profissionais que tanto fazem pela saúde em nosso país”.
Ela acrescenta que em seu mandato defendeu a valorização dos agentes de saúde nas mesas de negociação e na aprovação de projetos na Casa Legislativa.

Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir