17 setembro 2014

REGISTRO DE PONTO PARA OS ACE ESTÁ SUSPENSO PROVISORIAMENTE

Devido aos últimos acontecimentos e duvidas em relação ao ponto eletrônico, esclarecemos o que segue:


Conforme acordo em reunião com o secretario de saúde realizada no dia 14 de abril os agentes de endemias vacinadores de posto fixo não estão obrigados a bater o ponto. vale lembrar que esta é uma medida provisoria até que todo o sistema seja regulamentado e se ofereça instrutura a todos, não vamos aceitar que apenas uma parte seja obrigada a bater o ponto. 


Matéria exibida em 14 de agosto de 2014

14 de agosto de 2014


MAIS UMA CONQUISTA DA AACES: ACE DA VACINAÇÃO NÃO BATE O PONTO ELETRÔNICO

 

A Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador - BA (AACES) travou uma grande luta para que os agentes da vacinação dos postos fixos não batessem o ponto eletrônico. Muitas foram as reuniões com o secretário da Saúde, mas, na ocorrida na semana passada, a associação fechou acordo com o secretário.


Assim, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) enviou e-mail aos distritos sanitários suspendendo o batimento do ponto eletrônico por parte dos agentes de combate às endemias (ACEs) lotados nos postos fixos. Mais uma vitória da AACES, entidade que vive para defender os direitos dos agentes de saúde de Salvador.

Um comentário:

  1. Parabéns aos colegas da AACES vocês nos representam. Podem contar comigo no que for preciso. Lembrando que desde o período pré- transmudação sempre estive com vcs conseguindo através de conhecidos divulgação e acompanhamento com filmagem e transmissão em jornais da nossa batalha pela transmudação. Unidos somos mais. ACE- Joelma - subúrbio.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir