25 setembro 2014

Dalva Sele afirma que vai apresentar provas ao MP-BA em entrevista à Veja; ouça os áudios

Dalva Sele afirma que vai apresentar provas ao MP-BA em entrevista à Veja; ouça os áudios
Foto: Reprodução/ Veja
A revista Veja divulgou na quinta-feira (25) áudios da entrevista feita com Dalva Sele Paiva, presidente do Instituto Brasil, de Barcelona, em que ela afirma ter feito contato com a promotora Rita Tourinho, do Ministério Público da Bahia (MP-BA), e se comprometido a entregar todos os documentos que possui para provar o envolvimento de petistas no escândalo do “mensalinho baiano”. “Se eu for nominar aqui as campanhas de vereadores, deputados e prefeitos do partido que eu colaborei, é uma lista enorme, imensa, mas tudo isso vou dizer ao Ministério Público no momento certo. Estou inteiramente à disposição das autoridades brasileiras para mostrar as provas que tenho”, diz Dalva Sele. A dirigente da ONG acusa Rui Costa e Nelson Pelegrino de terem se beneficiado de recursos de sua ONG e acrescenta outros nomes de militantes na lista. “É muito estranho o pessoal do PT agora dizer que não me conhece, que nunca viu. Nelson Pelegrino já foi algumas vezes na minha casa, ia ao instituto sempre. A mesma coisa Rui Costa, que ia lá ao instituto, que recebeu dinheiro, sim. A ex-mulher dele foi ao instituto pegar recursos para a campanha dele. Agora é muito simples dizer que não me conhece. Eu era uma militante ativa”, diz Dalva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir