31 outubro 2012

SALVADOR RECEBE CONGRESSO DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA



Inscrições podem ser realizadas no primeiro dia do evento, que deve reunir cerca de quatro mil profissionais e estudantes da área de saúde na capital baiana

Quem deseja participar do 44º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia (CBOT), que acontece entre os dias 15 e 17 de novembro, poderá se inscrever no primeiro dia do evento, que acontece no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

“O CBOT é consagrado como um dos mais importantes eventos médicos da América Latina, não apenas por sua grandiosidade e número de participantes, mas, sobretudo, pelo zelo, seriedade e rigor na definição da programação científica”, explica o presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, Dr. Geraldo Motta.

Para o especialista e presidente do congresso, Dr. Adalberto Visco, a escolha de Salvador para sediar a 44ª edição do evento foi especial. “Nós, baianos, gostamos de receber amigos em nossa casa e estamos muito orgulhosos e felizes por servir de palco para esse encontro”, diz. Segundo o médico, a expectativa para a 44ª edição do evento é de quatro mil participantes.

Para demais informações, como programação e valores das inscrições, profissionais e estudantes da área de saúde devem acessar o site www.cbot2012.com.br.

 SERVIÇO

44º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia

Quando: 15 a 17 de novembro

Onde: Centro de Convenções da Bahia

Outras informações: www.cbot2012.com.br
Fonte:Salvador Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir