13 outubro 2012

MÁRCIO MARINHO DECLARA APOIO A PEREGRINO!




Alinhamento partidário faz Marinho oficializar apoio a Pelegrino
Por: Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho) - 12 de Outubro - 11h44

O deputado federal Márcio Marinho (PRB), que disputou o primeiro turno das eleições para a prefeitura de Salvador, anunciou oficialmente, na manhã desta sexta-feira (12), a decisão de apoiar o petista Nelson Pelegrino no segundo turno. Aliado ao PT no plano estadual e federal, Marinho admitiu que o alinhamento entre os governos foi determinante para a confirmação da aliança.

"Temos a convicção de que a nossa cidade não consegue caminhar, economicamente, com as próprias pernas. Por isso, consideramos de fundamental importância esse alinhamento com os governos estadual e federal para atendermos os anseios da nossa população", declarou Márcio Marinho.
O deputado federal do PRB prometeu fazer o possível para ajudar a eleger Nelson Pelegrino o próximo prefeito de Salvador. "Nós, do PRB, acreditamos Nelson Pelegrino é a melhor opção para a cidade. Vamos contribuir com o que for possível e caminharemos juntos pelas ruas para demonstrar a força dessa aliança", afirmou Marinho.
 

O petista comemorou a consolidação do acordo e aproveitou para alfinetar o adversário no segundo turno. "Fico muito feliz com a escolha do PRB pelo nosso projeto. Já somos parceiros do PRB e, juntos, construiremos a mudança na nossa cidade. O lado de lá é o projeto da continuidade que disse 'sim' a João Henrique. O nosso lado é o da mudança", garantiu Nelson Pelegrino.



Na linha de frente do encontro que confirmou a aliança PRB/PT para o segundo turno em Salvador, além de Márcio Marinho e Pelegrino, a candidata a vice-prefeita, Olívia Santana (PCdoB); o candidato a vice-prefeito derrotado no primeiro turno, o deputado estadual Deraldo Damasceno (PRB);  o senador Walter Pinheiro (PT); o presidente municipal do PRB, o deputado estadual Sidelvan Nóbrega; o deputado federal, Acelino Popó Freitas (PRB); o secretario estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena; e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT).

Fotos: Gilberto Júnior// Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir