Por: Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho) - 12 de Outubro - 11h44
O
deputado federal Márcio Marinho (PRB), que disputou o primeiro turno
das eleições para a prefeitura de Salvador, anunciou oficialmente, na
manhã desta sexta-feira (12), a decisão de apoiar o petista Nelson
Pelegrino no segundo turno. Aliado ao PT no plano estadual e federal,
Marinho admitiu que o alinhamento entre os governos foi determinante
para a confirmação da aliança.
"Temos a convicção de que a nossa cidade não consegue caminhar, economicamente, com as próprias pernas. Por isso, consideramos de fundamental importância esse alinhamento com os governos estadual e federal para atendermos os anseios da nossa população", declarou Márcio Marinho.
O petista comemorou a consolidação do acordo e aproveitou para alfinetar o adversário no segundo turno. "Fico muito feliz com a escolha do PRB pelo nosso projeto. Já somos parceiros do PRB e, juntos, construiremos a mudança na nossa cidade. O lado de lá é o projeto da continuidade que disse 'sim' a João Henrique. O nosso lado é o da mudança", garantiu Nelson Pelegrino.
Na linha de frente do encontro que confirmou a aliança PRB/PT para o segundo turno em Salvador, além de Márcio Marinho e Pelegrino, a candidata a vice-prefeita, Olívia Santana (PCdoB); o candidato a vice-prefeito derrotado no primeiro turno, o deputado estadual Deraldo Damasceno (PRB); o senador Walter Pinheiro (PT); o presidente municipal do PRB, o deputado estadual Sidelvan Nóbrega; o deputado federal, Acelino Popó Freitas (PRB); o secretario estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena; e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT).
Fotos: Gilberto Júnior// Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir