09 outubro 2012

CAMPEONATO DO SERVIDOR!

A equipe de futebol do CCZ vem agradecer o apoio de todos em mais uma batalha vencida! Desde a inscrição que foi uma luta, mais a coordenação se sensibilizou e aceitou a nossa inscrição, e agora os ACE tem representação dentro do campeonato, depois o material esportivo! Passamos da Primeira fase, e no primeiro ano de campeonato vamos disputar a primeira divisão! Obrigado a coordenação do campeonato, ao SINDSEPS, a AACES, aos jogadores pela garra, aos colegas torcedores que fizeram a maior e mais animada torcida do dia. O próximo jogo vais ser no dia 20/10/2012 as 12:00 na arena Imbuí, ao lado do shopping Caboatã no Imbuí: CCZ x SESP IP. Vamos lotar a arena! Nossa torcida vai ser mais um jogador em campo.   
Albérico Santiago 
Time do CCZ
Em pé (da esquerda pra direita): Mauricio ACE, Walter ACE, Eduardo ACE, Jorginho OPERADOR, Albérico ACE, Dirceu ACE, Silvio ACE, Luciano ACE, Anderson ACE, Osório ACE.
Agachados : Arilson MOTORISTA, Júlio ACE, Leonardo ACE, Carlos Ag. Portaria, Jairo ACE, Alex MOTORISTA, Mauricio ACE, Nogueira ACE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir