10 maio 2012

RESULTADO DA ASSEMBLEIA EM 09/05/2012 VENCEU A DEMOCRACIA


A categoria votando e aprovando a proposta


Em mais uma assembleia dos servidores da saúde de Salvador prevaleceu à democracia, a AACES sempre seguirá a maioria porque isso é respeitar a democracia, é claro que estamos ainda com um salário abaixo do mínimo, este ano pelo fato de ser atípico por conta das eleições e pela amarração da lei 7.955, só podemos avançar na inflação anual com 6.5% que foi mesmo dado aos aposentados, já os outros servidores da vão receber 2%.
Uma grande vitoria para a categoria dos agentes de saúde será a implantação do projeto piloto de se trabalhar em todo distrito barra rio vermelho 6 horas ininterruptamente e sem horário nos FAD, s 1 e 3, ganhar mais é sempre bom, mas ter também condições de trabalho é melhor ainda, com aprovação deste projeto quebramos um modelo antigo de trabalho nos moldes dos anos 80, com fé DEUS durante os 2 meses desta moderna modalidade de trabalho terá um resultado positivo e será implantado em toda Salvador, pedimos um pouco de paciência aos colegas de outros distritos, até porque já trabalhamos há anos com esse maldito horário no FAD e 8 horas por dia, então podemos esperar mais 2 meses que passa rápido, na certeza do entendimento coletivo antecipadamente agradecemos.
É um marco na historia dos agentes de combate às endemias, quem nunca sonhou em trabalhar desta forma? Temos certeza que além de melhorar a qualidade e a produtividade dos trabalhos, o servidor trabalhará mais satisfeito e com mais responsabilidade, afinal ele terá a oportunidade de mostrar que sem pressão, seu trabalho sai melhor.



Vejam a galeria de fotos clicando em mais informações abaixo:




Enádio Presidente da AACES

Weleington Machado de vermelho (O Bicudo ou Zangado) diretor da AACES

João diretor da AACES a direita

Paulo Roberto, Jair, Luis Fernando diretores da AACES


O fotografo oficial do SINDSEPS Jeremias, em ação

Cleber diretor da AACES


Alemão dieretor do SINDSEPS

Seu Francisco diretor do SINDSEPS que representa os aposentados

Essa turma é de luta

Essa bandeira é conhecida


Josué diretor da AACES

Bruno diretor do SINDSEPS

Humberto médico de luta


Everaldo Braga diretor do SINDSEPS 

Jeiel coordenador geral do SINDSEPS

Edna da transparência com o microfone


Ata da reunião



Um comentário:

  1. Tem coisas ou situações que não se pode entender: a Prefeitura de Salvador, por força da Lei eleitoral, não pode dar aumento acima da inflação a nós servidores. Por outro lado, como contradição, o Prefeito de Quijingue, interior da Bahia, aumenta, de R$622,00 para R$ 750,00, o salário dos Agentes de Endemias, aumento bem acima da inflação. Ele pode responder por esse ato "insano"? Ou nós é que estamos na condição de bobos? (bom lembrar que não estou do lado do Sindacs-Ba. É só um questionamento e, se possível, gostaria de uma resposta daqueles a quem sempre apoiei: AACES).Abração!

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir