22 maio 2012

PARÁBOLA DO HOMEM QUE MALTRATAVA A MULHER



Imagine você a seguinte situação que teria acontecido aqui em Salvador e reflita um pouco. Uma mulher vivia apanhando do marido e sofrendo maus tratos por vários anos. Vale ressaltar que esse marido tinha algumas amantes, mas a mulher não sabia. Por muitas vezes ela o perdoou dando varias oportunidades. Nesse tempo havia outro homem de olho na dona, no entanto apesar de saber que ela era maltratada ele a respeitava por ser casada na esperança que um dia ela deixasse o marido. Ela, no entanto acreditava na mudança de comportamento do marido e lhe deu uma ultima chance para que ele pudesse se regenerar lhe dar o devido valor, mas os maus tratos continuaram, pois o marido acreditava que ela era dependente dele por isso iria sempre estar debaixo de seus pés.  Certo dia, depois de mais alguns meses de maus tratos a mulher decidiu terminar com o casamento e deixou o marido, e tão logo aquele outro homem que estava de olho nela ao saber da decisão se aproximou e lhe deu apoio que ela nunca havia tido e hoje eles estão consolidando uma nova relação.
Após a separação a mulher descobriu que as amantes encubadas do marido são as mesmas que se diziam suas amigas, mas isso já não importa mais. Hoje o que mais se vê são atos desesperados do ex-marido tentando a todo custo fazer com que ela volte pra ele dizendo que o outro homem não presta e que ele que é o bom, só que agora é tarde, ela diz que não tem mais volta chega de ser maltratada.
A propósito esse já é segundo casamento no qual o vacilão perde a mulher por não saber trata-la com o devido valor. A primeira ex mora em Camaçari e vive uma boa relação com o novo parceiro que por coincidência ou não, é parente do atual companheiro da mulher de Salvador até o nome são bastante parecidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir