31 maio 2012

ALERTA! CUIDADO COM OS SINDICATOS QUE JOGAM SUAS RESPONSABILIDADES PARA OS TRABALHADORES.


Este vídeo mostra quando em uma assembleia o locutor, provalvemente um dos diretores tenta jogar a responsabilidade do sindicato para os trabalhadores, de certa forma intimidando a categoria assumindo que eles não podem dar garantia do abono dos dias paralisados.  Como sentir firmeza em uma direção como essa? Até onde nos sabemos essa conversa de descontar dias parados é papo de gestor. Sindicato deve dizer totalmente o contrario.
Mas o que se ouve aqui é uma confissão de pura incompetência o infeliz abre a boca prá dizer que: “O sindicato acompanha, (acompanha???) o que a categoria delibera, agora, é bom cada um de vocês saberem..., isso aqui não é forma de pressionar porque já tivemos prova disso nas outras paralisações e foi descontado...” (dando a entender que isso pede acontecer de novo).
Finaliza dizendo que: “... quem tá aqui e assumir a manutenção da paralisação, também tem que arcar com o que vem de lá, prá uma ação tem uma reação, tá esclarecido isso?”. Corajosamente os trabalhadores assumem a responsabilidade.

 
Assista ao vídeo.

 Você reconhece essa voz???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir