18 maio 2012

O PROJETO PILOTO DE VENTO EM POLPA GRAÇAS A DEUS E O APOIO DOS AGENTES


Mobilização e confiança total dos ace,s


Hoje 18/05 todos agentes de saúde do distrito Barra Rio Vermelho A e B, reuniram-se na Cosam na Avenida Vasco da Gama com seus respectivos supervisores do município e os municipalizados, SINDSEPS, AACES e os técnicos da gestão para os ajustes finais da implantação no dia 21/05 segunda-feira do projeto piloto de retirar os horários dos Fad, s 1 e 3 e trabalhar ininterruptamente das 7:30 às 13:30 com 15 minutos de descanso.
Numa reunião tranquila e com muito respeito que foi administrada pela Dra. Stella coordenadora da Cosam, os agentes e supervisores puderam tirar todas suas duvidas e também interagir nas dificuldades e facilidades para o projeto da certo, no final foi feito um acordo entre todos os servidores para dar o melhor de si não só no quantitativo, mas também no qualitativo, afinal todos são responsáveis e serão responsabilizados por este moderno modelo de trabalho, que vai do agente de combate ás endemias passando pela coordenadora do PMCD até o gerente do CCZ, portanto o desafio é meu é seu é nosso.

Vejam a galeria de fotos da reunião clicando em mais informações abaixo:



















2 comentários:

  1. sou agente do distrito barra rio vermelho e quero expressar tamanha felicidade em participar do projeto piloto como da mobilização social e trago comigo a expressão dos demais colegas presentes nessa reunião onde nós ace mostramos quem somos e que vamos nos esforçar para que tudo dê certo um grande abraço para os demais colegas e mandem boas vibrações pra nós pois os próximos serão vocês a serem beneficiados estamos conscientes da nossa responsabilidade e pedimos esse voto de confiança VAI DAR CERTO GALERA !!! JÁ DEU !!!!! OBRIGADO AACES OBRIGADO SINDSEPS !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi as fotos da ultima assembleia do sindacs(17/05/2012).È de causar vergonha a pequena quantidade de participantes.Como o SINDACS teve coragem de decretar paralização com essa representatividade tão baixa?Não estou só colocando a culpa no sindacs,pois sempre foi assim.Tenho mais de tres anos de trabalho como agente e sempre percebo que a participação da categoria é pequena.Espero que o nosso comportamento mude,pois se isso não acontecer a partir de agora,2013 será mais um ano só de promessas e espectativas.Não posso negar que algumas melhoras e conquistas estão chegando,mais ainda é pouco,Temos que ter um salario base decente e que não nos cause vergonha.Por que a nossa categoria é tão acomodada?Sera que os agentes não precisam de salarios?Sempre vejo no meu p.a um comportamento vergonhoso por parte dos meus colegas.cada um inventa um motivo para não participar dos movimentos existentes.è agente que vai "resolver"problemas,é agente que vai passear,agente que prefere ir ao cinema.alias tem agente para tudo,menos para fazer o que realmente nos daria força e representatividade.Mas tudo bem espero que um dia a minha categoria mude e tenha a coragem para brigar pelos seus direitos,sei que não são todos que fazem isso.è uma pena que uma minoria lute para conquistar ganhos para uma maioria de agentes acomodados.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir