15 maio 2012

OS AGENTES DE SAÚDE TEM QUE ESTÁ INSERIDO NO PLANEJAMENTO DA COPA DO MUNDO


Encontro na capital baiana acontece no próximo mês de setembro



A capital baiana será sede da próxima reunião da Câmara Temática de Saúde para a Copa do Mundo da FIFA 2014, que acontecerá no mês de setembro. O anúncio foi feito durante o último encontro do grupo, realizado na sexta-feira (11), em Porto Alegre, no qual a Prefeitura de Salvador foi representada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). 

O evento reuniu representantes das doze sedes do Mundial, relacionados à área de saúde e segurança, além de profissionais do setor privado, como prestadores de serviços, rede de hospitais privados, agência reguladora e operadora de planos de saúde. Foram discutidas ações complementares de saúde e segurança, referentes a instituições públicas e privadas, com o objetivo de elaborar um sistema integrado, que contemple atendimento à população local e aos turistas.

O planejamento deve atender às demandas dos jogos da Copa do Mundo e das FIFA Fan Fests, com ações contingenciais e de emergência.

Participou também do encontro o gerente geral de Segurança do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL), Hilário Medeiros.

Fonte: SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir