03 setembro 2011

PARTIDO DOS TRABALHADORES E O 4º CONGRESSO




“A EXPECTATIVA É QUE ESSA NOVA MUDANÇA E ESSA REFORMA DO ESTATUTO SEJA UM DOS MOMENTOS PRIMORDIAIS”.


DE ACORDO COM O SECRETÁRIO NACIONAL DA JUVENTUDE DO PT, VALDEMIR PASCOAL, A EXPECTATIVA PARA O 4º CONGRESSO DO PT É DE MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS, PRINCIPALMENTE QUANTO À REFORMA DO ESTATUTO. DE ACORDO COM PASCOAL, O MOMENTO É PRIMORDIAL PARA DAR CONTINUIDADE NA POLÍTICA ELABORADA QUE O PARTIDO JÁ IMPLEMENTOU NO GOVERNO FEDERAL.
“A EXPECTATIVA É QUE ESSA NOVA MUDANÇA E ESSA REFORMA DO ESTATUTO SEJA UM DOS MOMENTOS PRIMORDIAIS PARA UMA POLÍTICA ELABORADA, PARA ESSA CONTINUIDADE DE POLÍTICA QUE O PARTIDO VEM IMPLEMENTANDO JÁ NO SEU TERCEIRO MANDATO NO GOVERNO FEDERAL. ENTÃO NÓS PRECISAMOS TRABALHAR E REFORMULAR. AGORA AS EXPECTATIVAS SÃO DE QUE AS MUDANÇAS SEJAM TRANSFORMADORAS PARA A MELHORIA DO POVO BRASILEIRO”.
SOBRE A REFORMA POLÍTICA, CUJA MOVIMENTAÇÃO JÁ ACONTECE NOS PARTIDOS E NO CONGRESSO NACIONAL, TEM APOIO DA SECRETÁRIA NACIONAL DA JUVENTUDE. DE ACORDO O SECRETÁRIO O VOTO EM LISTA E A QUESTÃO FINANCEIRA É UM DOS PONTOS MAIS IMPORTANTE PARA ESSE NOVO PERÍODO.
“SOBRE A QUESTÃO DA REFORMA POLÍTICA, NÓS JÁ LANÇAMOS UMA CAMPANHA NACIONAL E INCLUSIVE NÓS DA SECRETARIA NACIONAL DA JUVENTUDE DO PT ESTAMOS NA FRENTE DESSE TRABALHO PARA AJUDAR A MELHORAR, E PENSAMOS QUE O VOTO EM LISTA E ESSA QUESTÃO FINANCEIRA É UM DOS PONTOS MAIS IMPORTANTES PARA ESSE NOVO PERÍODO E PARA ESSE MOMENTO DE NOVAS POLÍTICAS E NOVAS AÇÕES PARA ESSE CONGRESSO”.
FONTE: PORTAL DO PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir