ACM Neto e Imbassahy rejeitam Kertéz
Deputados não aceitam ‘candidato sem voto’
Está difícil para a oposição marchar unida em torno da candidatura de Mário Kertész. Segundo uma fonte que participa das articulações confessou ao BAHIA TODO DIA, hoje, só mesmo o PMDB estaria firme com esta possibilidade e, mesmo assim, diz, “é mais coisa de Geddel e Lúcio Vieira Lima”. Segundo a fonte, o próprio Mário, que teria acalentado a pré-candidatura, já está recolhendo o remo, haja vista não ter encontrado no mar as condições adequadas para seguir com o projeto. Como “condições” leia-se a tão sonhada unidade da oposição (PMDB, DEM, PSDB e PPS) em torno de seu nome.
A fonte confirma que a dificuldade de Mário ser ungido como possível candidato único das "oposições" na Bahia esbarra nos “donos dos votos” em Salvador. Segundo a informação, ACM Neto e Imbassahy, em público até se esforçam para empurrar esse desejo do radialista, mas nos bastidores afastam essa possibilidade.
Os dois – Neto e Imbassahy – acham que o espaço conquistado por Mário na Metrópole não se traduz em força eleitoral consistente e que sendo o radialista o candidato, seriam eles, “os donos dos votos”, que teriam a obrigação de lhe transferir o patrimômio.
Enquanto esse jogo é jogado nos bastidores, Mário aproveita, e bem. Coloca seu nome na fita, aproveita o patrocínio estatal para promover eventos e enche a cidade de outdoors, se cacifa como ‘player’ para 2012 e fortalece o seu grupo de comunicação, como consequência. Sem dúvida, ele é o único que nada perde aí. De tabela, o governo, leia-se PT e PP, também ganha, porque avalia como quase impossível a candidatura Kertész e vê a oposição perder tempo nessa dividida.
Fonte: Bahia todo dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir