07 setembro 2011

ABERTA A TEMPORADA DE “CAÇA” A LOA, E CUMPRINDO O COMPROMISSO FIRMADO COM A CATEGORIA A AACES ESTAVA LÁ COBRANDO A INCLUSÃO DOS EFEITOS FINANCEIROS.

Já está valendo. Começou quinta (02) e encerrou ontem (06) as audiências publicas que discutiu o processo de elaboração da LOA, (Lei Orçamentária Anual) do Município para o exercício de 2012 e como não é novidade a AACES estava lá em nome da categoria cobrando a inclusão dos efeitos financeiros da transmudação dos agentes de saúde. Durante os quatros dias discutimos e cobramos a inclusão do nosso orçamento na LOA em cumprimento da lei 7.955/11 e do acordo firmado no final da greve onde a prefeitura se COMPROMETE em dar ciência a Seplag para incluir os efeitos na mesma (o que parece que ainda não aconteceu). Entretanto se a seplag até então não tinha ciência agora já tem através da AACES. Na oportunidade foi entregue aos representantes da seplag inclusive ao diretor geral de Planejamento Tecnológico e Inovação da Gestão da Seplag, José Hamilton Soares uma copia do acordo do fim da greve.
Diante do exposto A AACES prefere acreditar no compromisso da câmara legislativa com os trabalhadores e nas palavras do vereador Téo Sena na audiência do dia 16, quando afirmou que o prefeito João Henrique tem interesse em avançar as pendências da categoria, pois todo projeto vem do executivo, portanto estamos na expectativa do prefeito enviar o pedido solicitando a inclusão do orçamento dos agentes de saúde na bendita LOA, e acima de tudo acreditamos na força, garra e determinação da categoria. 
A AACES agradece a participação dos colegas que compareceram e já de antemão ficam todos na expectativa para as 18 audiências que acontecerão a partir do dia 30 nos bairros do município fiquem certos de que a AACES vai estar presente em todas, mas a categoria é quem valida os manifestos. Começou a nossa peregrinação atrás da LOA e quem quiser ter os efeitos em 2012 deve falar pouco e lutar muito. Junte a nós nessa luta. 
Aaces "mata a cobra e mostra o pau".          
                                                                       1º dia




2º dia




4º dia

presença do Conselho municipal de saúde

galera de cajazeiras


Sueli, a mais nova colaboradora da AACES

galera de cajazeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir