04 novembro 2011

PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DEIXA CARGO

PEDRO GUERRA DISPUTA CARGO DE DESEMBARGADOR 


Foto: SECOM
Prefeito JH dá posse a Angelica Guimarães como procuradora geral de Salvador

Tendo como pano de fundo musical o Hino ao Dois de Julho e a música New York, New York, executadas pela Banda Filarmônica da Guarda Municipal de Salvador, Angélica Guimarães tomou posse hoje, às 10h, no Palácio Thomé de Souza, no cargo de procuradora-geral do município.

"A Prefeitura de Salvador tem uma equipe de valorosos 20.000 servidores públicos, comprometidos com a prestação de serviços ao cidadão. E Angélica Guimarães é um símbolo de que, mesmo enfrentando uma série de adversidades financeiras, a Prefeitura conta com profissionais brilhantes e comprometidos com seu ofício", frisou JH.
No seu discurso, Angélica Guimarães elogiou ações do chefe do Executivo municipal de incentivo profissional ao quadro de procuradores do município de Salvador, "como a convocação de procuradores para postos estratégicos da administração municipal", salientou.Fonte Bahia Já

O procurador geral do município, Pedro Guerra, deixa o cargo devido a novos desafios profissionais. Georgia Campello assumiu o cargo de vice-procuradora geral do município. Diversas autoridades prestigiaram o evento, dentre elas o deputado federal Sérgio Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir