29 dezembro 2010

Feliz Ano Novo e Com as Forças Renovadas.

Esses São os Sinceros Votos da AACES a Todos os Agentes de Saúde.




"De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás." (Autor desconhecido)
"Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!" (Autor desconhecido)
"O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." (Gilbert Keith Chesterton)
"Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi." (Bill Vaughn)
"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro." (Autor desconhecido)
"Muitas pessoas esperam o ano novo por um novo começo em hábitos velhos." (Autor desconhecido)
"A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, feliz Ano Novo 2011!"

"Sinceros agradecimentos. Pela mensagem enviada retribuo com os mais calorosos e sinceros votos, os desejos de um Ano Novo feliz e cheio de prosperidade."
"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." Efeitos financeiros da mudança de regime para 2011 já!!! essa vai ser a bandeira da AACES...

Um comentário:

  1. Olá desejo um feliz 2011 p/ todos os colegas. Pena que romperemos o ano sem nehum centavo, pois, a prefeitura só nos pagará dia 8, assim é o que a SEFAZ afirma.

    Redação CORREIO

    A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) divulgou o cronograma de pagamento da folha de pessoal da Prefeitura do Salvador, referente ao mês de dezembro. Nesta quinta-feira (30), será antecipadamente depositado na conta o provento dos aposentados e pensionistas.

    No dia 6 de janeiro (quinta-feira) é a vez dos servidores da administração indireta (empresas, autarquias e fundações), e no dia 8 (sábado), os integrantes da administração direta completam o calendário de pagamento.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir