08 dezembro 2010

Agentes de Endemias Lutando Pela Transmudação

No dia 07 de Dezembro de 2010 a AACES junto com um grupo de agentes de combate às endemias ocuparam a câmara de vereadores para exigir que a LOA (Lei Orçamentaria Anual) só seja votada depois da aprovação do projeto que transmuda nosso regime jurídico de trabalho de Celetista para estatutário.
Depois a AACES junto com um grupo de trabalhadores foi até o MPT (Ministério Público do Trabalho) obter informações sobre a audiência das 16 horas, que ficou acordado que os representantes da categoria se reuni-se para apresentar sugestões sobre a redação da minuta prévia do projeto de lei até o dia 1012/2010, ficou acordado ainda que o município de Salvador encaminhará o projeto de lei até 14/12/2010, sendo que as sugestões serão objeto de apreciação do projeto de lei até o dia 15/12/2010.
Temos que chamar por DEUS para tudo dar certo para a transmudação acontecer este ano, mas também temos que fazer nossa parte, e estar apartir do dia 13/12/2010 na câmara de vereadores para não deixar votar a LOA antes do nosso projeto, e a luta continua.
MUDANÇA DE REGIME ESTE ANO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eliana, Helena, Joana e o diretor da AACES Cleber.

Na câmara de vereadores.

Aquino, Eliana, Joana, Helena, e Raimundo valeu pela força.

O término da reunião no MPT. com os vereadores Sandoval e Gilmar.

A espera na frente do MPT.




Raimundo, Jair, Enádio, Josué, Eliana, Joana e Helena.
 

2 comentários:

  1. Eu gostaria de saber quando sai a 2ª parcela do abono? Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Olá colegas, estamos sempre a favor da luta com a associação. A luta continiua.
    Vejam álbum no facebook procure josemar pimentel e consulte nossas fotos do trabalho de mobilização contra a dengue nos bairros de salvador

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir